Obrigado pela resposta Rubens! O que você falou no caso se aplica a uma mesma transação Pix, correto? Eu queria também saber como esse comportamento se dá no contexto de várias transações diferentes. Estou integrando com a API Pix da Gerencianet utilizando as credenciais da conta PF que abri e estou fazendo testes utilizando o certificado de produção pra fazer testes devido a dificuldade de testar o retorno do webhook utilizando o de homologação. Estava devolvendo todas as transações PIX que havia pago no dia de hoje testando minha aplicação (várias transações de um centavo) e não consegui realizar uma das devoluções por causa desse limite. Recebi um 422 e um json com uma mensagem "Valor limite da devolução atingido". Contei 9 devoluções, portanto 9 centavos (até estranhei não ser um número redondo, 10 por exemplo) e queria confirmar se esse realmente é o limite. Quando a aplicação for para produção, com certeza usaremos as credenciais de uma conta PJ e é possível que, devido a regra de negócio, o volume de devoluções por dia seja maior que 9 (seriam várias transações Pix, onde cada transação teria apenas uma devolução do valor integral pago). Então já fica mais duas perguntas: há diferente entre esses limites de devolução pra conta PJ e PF? É possível negociar esses limites com a Gerencianet no caso da conta PJ?