mas ele retorna vazio sempre.... Mas existe uma cobrança emitida. onde estou errando?
Respostas (7):
rubenskuhl
16/01/2025
A emissão foi feita pelo site/app ? A API só retorna o que é criado via API...
jonesheckler
16/01/2025
Sim, foi feita pelo site. Não existe nenhuma maneira de retornar os dados de cobranças emitidos pelo site na API? 😮
rubenskuhl
16/01/2025
Nope.
jonesheckler
16/01/2025
Você é do suporte? Sabe me informar se existe alguma previsão para isso? Entrei no suporte e fui direcionado para cá.
rubenskuhl
16/01/2025
Não, eu sou cliente Efí. O pessoal do suporte também está no grupo, são os com ID laranja e nomes que terminam em Efí. Pelo que já vi de comentários da Efí, isso parece uma escolha de produto, e não uma limitação temporária.
jessica_efi
16/01/2025
Boa tarde @jonesheckler ! Não é possível realizar uma consulta via API de uma cobrança emitida pela plataforma. Não temos previsão para disponibilizar essa funcionalidade.
lucastpw
18/02/2025
Fiquei tão abismado e frustrado quanto o @jonesheckler. Pessoal, não ter essa informação na documentação é um desrespeito... passei 2 semanas desenvolvendo um produto para só agora descobrir que não é possível integrar com as cobranças que o cliente já tem - algo tão básico! Vou sair mega queimado e provavelmente terei um mega retrabalho para recriar as cobranças todas via API sem poder cobrar do cliente...
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 12300 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs do Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊