Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Caso eu queria emitir vários boletos em homologação, essa instabilidade afetaria nesse processo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Sem problemas, se em produção essa instabilidade não ocorre, em homologação damos um jeito de testar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Em seu caso você deseja verificar alguma situação específica ao emitir diversos boletos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Caso a resposta vazia esteja acontecendo devido à resposta 500 e verifique que não há quaisquer dados incorretos enviados na emissão pode considerar como uma resposta atípica que não irá ocorrer em ambiente de produção. Para fins de testes pode considerar as cobranças emitidas com sucesso. A instabilidade na emissão de cobranças em homologação é uma situação que esta sendo mapeada e irá ser tratada pela nossa equipe responsável assim que possível, porém não temos uma previsão para tal. Reforçamos que não há comportamento semelhante à este em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Quando testo em homologação a emissão do boleto, ele emite sempre. O problema é que algumas vezes, esse boleto vem vazio, por causa dessa instabilidade, outras vezes ele vem certinho
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Você não está conseguindo realizar nenhuma emissão ou estão sendo em casos pontuais?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Entendo, então somente poderei testar a funcionalidade em produção, seria isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Existem algumas instabilidades em nossos servidores de homologação que ocasionam esse retorno. Porém em ambiente de produção você não verá respostas como essa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Algumas vezes gera, outras não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Realizando os testes em homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @marcos9868, tudo bem? Você está emitindo no ambiente de homologação ou de produção?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Bom dia Estou tendo um problema na API quando faço a geração do boleto bancário. Algumas vezes, ele retorna um erro de servidor por parte da API, e outras vezes, gera normalmente. O que poderia ser isso? Instabilidade na API talvez?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, a API só tem acesso às cobranças geradas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anderson_jointech
Boa Noite Estou iniciando os estudos na API agora... estou com uma dúvida. Eu não consigo buscar através da API as informações dos boletos e assinaturas que já estão cadastradas no sistema? Só consigo as que forem geradas por um app de integração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Criei um chat privado no # atendimento para pegar mais detalhes com você, @ebermheads
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ebermheads
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ebermheads
mas nao sai no boletto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ebermheads
ate estou passando no teste { payment: { banking_billet: { expire_at: '2023-06-24', customer: [Object], configurations: [Object], message: 'Contrato: 989 PLANO CONTROLE Periodo: 06/10/2022 a 31/10/2022 valor R$ 163,52' } }, items: [ { name: 'teste 1/1', value: 1750, amount: 1 } ], metadata: { notification_url: 'https://api2.clustererp.com.br/webhook/fintech/gerencianet/20' }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.