Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Entendi. Vou criar um atendimento no canal # atendimento para verificar junto com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
acho que tem haver com quem tem boletos muito atrasados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
queria verificar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
eu tinha falado com gabriel a gente tinha ate resolvido mas apareceu alguns casos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @thiagohenrique0810! Tudo joia? Você esta fazendo referencia a notificação do bolix? A notificação não aparece no historico de notificações da sua aplicação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
alguem poderia auxiliar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
ola, estou ainda com aquele caso de nao esta enviando as notificações para o webhooks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Sendo tratado no # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luanrosa_62593
ola
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucasbernieri
Beleza. Valeu!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
@lucasbernieri Basta mandar o charge_id de sandbox pra gente que simulamos o pagamento pra você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucasbernieri
Essa parte está ok, já envio a URL. Minha dúvida é se tenho como simular as alterações dos status para testar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @lucasbernieri tudo certo? No momento da crianção da cobrança você precisa definir uma URL de notificações. Dessa forma, quando houver uma alteração no status da cobrança, será enviado para aquela URL um post contendo o token de notificação. Você então utiliza esse token para consultar na nossa API que retornará o status atualizado da cobrança. Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre esse processo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/notificacoes-recebendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucasbernieri
Pessoal bom dia,
Como funciona a parte de notificação dos boletos?
Eu lembro que uma época (um bom tempo atrás) ao gerar o boleto pelo sandbox era possivel simular a baixa dele.
Lendo a documentação eu não consegui entender como que funciona esse processo hoje?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você pode verificar esse fluxo de notificações na sua conta, no menu API >> Aplicações >> nome da sua aplicação >> Histórico de notificações, no caso da API de emissões
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Sempre que há qualquer alteração no status da cobrança, é enviada uma notificação para o seu sistema, na URL cadastrada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @thiagohenrique0810! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagohenrique0810
alguem tem o mesmo problema de notificações quando é feito o pagamento não é eviado pra o webhooks a notificação de pagamento como "paid"? rapaz. tem pagamentos que chega e outros nao nas notificações. quem conseguiu resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.