Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Como você indica a URL de notificação a cada cobrança gerada, você pode fazer com que a aplicação1 use a URL1, aplicação2 use a URL2 etc. Aí na notificação você já sabe a que aplicação se refere.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
oi, preciso saber se consigo separar valores por api? tenho 3 aplicações na minha conta, preciso saber se consigo ver os valores recebidos em cada separadamente e manusear os recebidos de cada api também separadamente. alguém pra me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
please
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
cheguei aqui no discord de paraqueda, não sei usar direito, vim porque no site só me encaminham pra cá, me ajude
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Vou criar um # atendimento pra gente colher mais informações do seu caso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
o campo instruções está saindo em branco, quero que saia os juros e multa e se possivel colocar informações adicionais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde @cleysonjohn, tudo bem? Qual seria sua dúvida?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
lguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
oi, preciso preencher o campo instruções do boleto e não estou conseguindo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
eu ate queria isso mas nos temos com cliente algumas adm de condomínio, e posto de combustivel e eles preferem boleto para pagar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ou migre para API Pix que é síncrona, exceto para devolução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
pq o boleto atualizou antes do 10 min
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
aki decedimos pedir para o cliente aguardar 30 mim mesmo rsrsrsrsrsrsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Seria interessante ver se tem alguma forma de saber se o registro do boleto conseguiu ser atualizado. Mas seja lento ou rápido, é assincrono.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
acho que foi isso que aonteceu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A Nuclea/CIP (aonde são registrados os boletos) tem um ciclo de processamento que dá uns 30 minutos, tipicamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Na Efí está atualizado (fora do link)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
então eu fiz a alteração do vencimento e consultei o link logo em segida, e não atualizou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O link enviado para o cliente na criação da cobrança está vinculado aos dados do boleto. Dessa forma, ao acessar o link o cliente será redirecionado para uma página que trás as informações do boleto, se a cobrança foi alterada será retornado os dados atualizados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.