Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @kryne.! Qual o erro que está retornando?

Avatar discord do usuario kryne.

kryne.

só que quando eu inicio o primeiro código, e logo após eu inicio o segundo, ele dá erro

Avatar discord do usuario kryne.

kryne.

essa é a autenticação

Avatar discord do usuario kryne.

kryne.

Avatar discord do usuario kryne.

kryne.

oi boa tarde, estou fazendo um código onde eu valido o meu token e depois eu faço um get na api do endpoint v2/pix, só que estou tendo problemas em dar get nessa api

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @alyssonhenrique. Bom dia!
Você pode usar nossa SDK de PHP para fazer a integração.

Avatar discord do usuario alyssonhenrique

alyssonhenrique

Ver Respostas

Pessoal alguém aqui já fez as instegrações com o Laravel?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Vou criar um atendimento para você para obter mais detalhes

Avatar discord do usuario danilowiener

danilowiener

Ver Respostas

sim sim, está.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O boleto que você esta tentando cancelar, esta no mesmo ambiente das credenciais utilizadas para autenticar na API?
Se o boleto foi emitido em produção, você precisa utilizar as credenciais de produção para realizar o cancelamento, o mesmo vale no ambiente de homologação

Avatar discord do usuario danilowiener

danilowiener

Ver Respostas

boa tarde, estou usando api pra cancelar um boleto com uma id específica, mas ele retorna que não foi encontrado a Id, mas acesso no painel do Efí e o boleto está lá com o mesmo id, sabem o que pode ser?

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

rs, eu digo em relação ao ANDROID, do nada quando vou acessar o app não está mais salvo meus dados, tento que colocar o login e senha novamente, a questão de atualização da senha eu já passei por isso e recebi as notificações pelo email e app.

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @welitonxd boa tarde. Tudo bem?
Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Sempre que o sistema identifica a necessidade da atualização da senha, ele encaminha um ticket orientando a realizar a atualização da mesma.
Esta atualização não é realizada mensalmente, ocorre somente quando o sistema identifica que é preciso.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

@Relacionamento vocês podem auxiliar o cliente?

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Bom dia, é normal o app da Efí no Android ficar desconectando a conta do usuário de tempos em tempos? isso me irrita pq é uma senha desconexa de todas as outras que costumo usar e aí tem que ficar lembrando, geralmente todo mes tenho que conectar de novo. ( já desativei o android de remover as permissoes quando não utiliza por muito tempo)

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Basta aguardar o prazo indicado no momento da solicitação, @badware.real! Em caso de dúvidas você pode abrir um ticket na sua conta solicitando a informação, neste caso é importante que esteja na mesma conta alvo do contrato das APIs restritas.

Avatar discord do usuario badware.real

badware.real

Ver Respostas

Onde posso ver o processo do meu contrato?

Avatar discord do usuario alexsantosjr

alexsantosjr

Entendi, legal! Obrigado!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Antes não tinha mesmo.