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kryne.
oi boa tarde, estou fazendo um código onde eu valido o meu token e depois eu faço um get na api do endpoint v2/pix, só que estou tendo problemas em dar get nessa api
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guilherme_efi
Oi, @alyssonhenrique. Bom dia! Você pode usar nossa SDK de PHP para fazer a integração.
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alyssonhenrique
Pessoal alguém aqui já fez as instegrações com o Laravel?
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igor_efi
Vou criar um atendimento para você para obter mais detalhes
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danilowiener
sim sim, está.
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igor_efi
O boleto que você esta tentando cancelar, esta no mesmo ambiente das credenciais utilizadas para autenticar na API? Se o boleto foi emitido em produção, você precisa utilizar as credenciais de produção para realizar o cancelamento, o mesmo vale no ambiente de homologação
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danilowiener
boa tarde, estou usando api pra cancelar um boleto com uma id específica, mas ele retorna que não foi encontrado a Id, mas acesso no painel do Efí e o boleto está lá com o mesmo id, sabem o que pode ser?
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welitonxd
rs, eu digo em relação ao ANDROID, do nada quando vou acessar o app não está mais salvo meus dados, tento que colocar o login e senha novamente, a questão de atualização da senha eu já passei por isso e recebi as notificações pelo email e app.
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jhainaraefi
Olá @welitonxd boa tarde. Tudo bem? Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar. Sempre que o sistema identifica a necessidade da atualização da senha, ele encaminha um ticket orientando a realizar a atualização da mesma. Esta atualização não é realizada mensalmente, ocorre somente quando o sistema identifica que é preciso.
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jessica_efi
@Relacionamento vocês podem auxiliar o cliente?
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welitonxd
Bom dia, é normal o app da Efí no Android ficar desconectando a conta do usuário de tempos em tempos? isso me irrita pq é uma senha desconexa de todas as outras que costumo usar e aí tem que ficar lembrando, geralmente todo mes tenho que conectar de novo. ( já desativei o android de remover as permissoes quando não utiliza por muito tempo)
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gabriel_efi
Basta aguardar o prazo indicado no momento da solicitação, @badware.real! Em caso de dúvidas você pode abrir um ticket na sua conta solicitando a informação, neste caso é importante que esteja na mesma conta alvo do contrato das APIs restritas.
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badware.real
Onde posso ver o processo do meu contrato?
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alexsantosjr
Entendi, legal! Obrigado!
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