Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
meliodas7010
quando me refiro a comprovante me refiro a comprovantes do pix, tando de pagamento quanto de recebimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
meliodas7010
boa tarde galera, existe alguma forma de direcionar um usuario a um comprovante da EFI atraves do txId?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Pronto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @alessandramaculo_96124, tudo bem?
A cobrança foi emitida em ambiente de homologação, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alessandramaculo_96124
Bom dia! Por favor, alguém pode efetuar o pagamento da cobrança 43989648?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
abakath
Show, muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Sim, de fato ontem essa rota ficou instável por um período. Mas já foi normalizado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
abakath
Não, ontem estava com um problema, mas hoje a API se estabilizou, foi mais por questão de dúvida mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @abakath ! Não há. Está recebendo alguma falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaoimenso
Estou no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
abakath
Bom dia, uma dúvida, existe algum limite de requisições para esse endpoint?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia! Tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaoimenso
Boa noite, estou usando o playground e não consigo resolver esse erro { "code": 3500034, "error": "validation_error", "error_description": "A propriedade [items] é obrigatória." }.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leme1989
obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou abrir um atendimento para você no canal # atendimento, para verificar a situação @leme1989 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leme1989
isso mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você está realizando a emissão em ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @leme1989! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leme1989
boa tarde! Durante todo o dia de hoje, a API de gerar carne (POST: /v1/carnet) esta com este problema, poderiam nos ajudar por gentileza?
{ "code": "4600489", "error": "server_error", "error_description": "Erro de conexão à base de dados" }