Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Consulta Pix não tem taxa, que é cobrada só no momento do recebimento. O valor já é depositado na conta sem a taxa.
Criação de conta pode ser de minutos a poucos dias. Melhor já ir criando...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pietro.vababond
Já estou lendo a documentação, mas por último tenho só mais uma pergunta, a criação da conta de um usuário demora quanto tempo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pietro.vababond
A função de consulta Pix possui alguma taxa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se for na conta com API (Efí Pro ou Efí Empresas), não há taxa de criação de conta, há taxa de 1.19% para receber Pix, não há taxa para enviar Pix pelo app, há taxa de 1.19% para enviar Pix via API (e que normalmente nem está habilitado).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se for na conta sem API (Efí para Você), não há taxa alguma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pietro.vababond
@adrianaolbrisch olá Adriana, consegue me responder?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pietro.vababond
Uma pergunta, sou bem novo aqui, ainda tenho que fazer um cadastro na efi, existe alguma taxa na hora de enviar Pix, receber Pix, e criar conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia., @elielpsoares. Tudo bem? Vamos abrir um chat para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
criei hoje para teste
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Seu certificado pix também está em ambiente de homologação e ativo (criado há menos de três anos)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Está tudo configurado certinho sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Verifica também se a aplicação encontra-se ativa, isto é, com escopos definidos de pelo menos uma API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @elielpsoares! Por gentileza, certifique-se de que o as credenciais além de corretas estão de acordo com o ambiente em questão (produção/homologação).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
mas minhas credenciais estão corretas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Axios esá me retornando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elielpsoares
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @gledson0349 ! Nossa equipe responsável ja esta verificando essa situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gledson0349
Meus clientes estão pagando pelo código de barra do boleto mas não tá dando baixa no sistema