Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marilones
apenas reporte que estava lento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marilones
não recebi falha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marilones
pessoal da equipe havia reportado lentidão ao fazer devoluções do pix, usamos a sdk que por baixo dos panos usa o endpoint /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id (provavelmente)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Notou esta demora em qual endpoint?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você está recebendo alguma falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Nao foi reportada nenhuma lentidão ou indisponiblidade na API Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @marilones! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marilones
A api está lenta ? Pessoal tem me reportado que operação de estorno por exemplo está bem lento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johny_777
ok, Obrigado Yasmim, boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vamos criar um chat par você em # atendimento para te auxiliar na criação deste serviço 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Com relação ao split de pix em node, apesar dos endpoints já estarem mapeados em nossa SDK, nosso time ainda nao adicionou exemplos prontos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Normalmente este contato é feito via ticket e/ou email!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @johny_777! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johny_777
1) Há algum exemplo de split de pix em node.js ?
2) Quanto tempo leva para darem um parecer para a funcionalidade de criação de subcontas, que foi exigida no formulário adequado? esse parecer é por email, whatsapp, na plataforma, onde aparece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thalita_efi
Olá! Tudo bem? Te chamei no privado. 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pliniotxr_59363
ola Ana
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tainha1162
Do contato do setor comercial
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tainha1162
Preciso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tainha1162
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado pra verificar pra você.