Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 05/10/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario victor_brambilla

victor_brambilla

Ver Respostas

não deu ainda

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Será que o Itaú não gosta de nome de campo com _ ? Na especificação da API isso não me parece vetado, mas vale um teste.

{
"nome": "user_id",
"valor": "67019215a73bb0e54530fff7"
},

Avatar discord do usuario victor_brambilla

victor_brambilla

banco do brasil e nubank funciona

Avatar discord do usuario victor_brambilla

victor_brambilla

Ver Respostas

fiz agora sem o devedor e deu o mesmo erro
00020101021226830014BR.GOV.BCB.PIX2561qrcodespix.sejaefi.com.br/v2/dae8597a05dd45a682b874f25f0341085204000053039865802BR5905EFISA6008SAOPAULO6207050363043C50

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, o que estou especulando é se o Itaú está comparando o nome do devedor com o que consta no cadastro de CPF.
Aliás, se você não tem um motivo específico para citar o devedor (por exemplo, protestar o não pagamento), mais simples omitir essa árvore.

Avatar discord do usuario victor_brambilla

victor_brambilla

Ver Respostas

já tinha gerado anteriormente para o mesmo devedor, será que tem algo a ver com isso?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ela agora está expirada, mas no momento que você postou não estava...

... então pode ter relação com o devedor:

"devedor": {
"nome": "victor",
"cpf": ""
},

Avatar discord do usuario victor_brambilla

victor_brambilla

Ver Respostas

Olá, estou tendo um erro no pagamento do pix somente no itau, tanto com o copiaecola quanto com o qrcode dá o erro 'Tivemos um problema para carregar as informações', no bando do brasil funcio, alguém sabe oque poderia ser?
00020101021226830014BR.GOV.BCB.PIX2561qrcodespix.sejaefi.com.br/v2/96a7f290bee4473fa2e34c40cc851dbc5204000053039865802BR5905EFISA6008SAOPAULO6207050363045506

Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Boa tarde a todos tudo bem? Fiz o setup para um split de pagamento via PIX seguindo a documentação porém ao chamar o endpoint de vinculação da cobrança à configuração de split, é retornado erro dizendo que a cobrança não está ativa, porém olhando o LOG das requisições a cobrança está de fato ativa, vejam no screenshot as chamadas, percebam que logo acima da falha, onde diz que o split não vinculou por não ter cobrança ativa, veja que eu faço duas requisições verificando o status da cobrança e ali retorna como ativa, inclusive na própria criação da cobrança retorna também ativa. Agradeço desde já toda ajuda recebida por vocês, parabéns pelo zelo com os usuários e excelente no atendimento. Grande abraço e um excelente final de semana a todos.
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg
imagem enviada na mensagem pelo usuario leandroberg