Bom dia, @coxinha_noob! Para o mTLS do Pix, o certificado não pode ser auto assinado, e é importante usar certificados que ofereçam uma validação mais robusta, como OV ou EV. Você solicitar emissão com o Let's Encrypt, por exemplo, que é gratuito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Saca só, nas vezes que eu tenho este erro, eu faço isso mesmo, mas não adianta. Eu só consigo logar novamente depois de 1 ou alguns dias. Hoje por exemplo eu estou conseguindo logar, várias vezes inclusive
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Diferenciar o Pix enviado é mais simples de fazer usando uma chave Pix diferente. Devolvido é um caso de Recebido, mas que teve atualização de devolução parcial ou total.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @leandroberg. Bom dia! Tudo bem? Sim, o tratamento dos status está correto para o fluxo de criação da cobrança de cartão. Sugiro apenas acrescentar a informação refusal>reason na sua mensagem de retorno quando o pagamento não for approved. Assim, você poderá mostrar com mais detalhes o motivo da reprovação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sim, @cascaes_. Está correto. Você informa o endToEndId do pagamento, e em :id você informa um identificado único da devolução que será gerado pelo seu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia @wellingtonpaulino tudo certo? Por favor, tente realizar o upload do certificado novamente e salvar as configurações do plugin. Lembrando que o certificado deve ser do mesmo ambiente que está tentando emitir (Produção/Homologação)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Quando recebo o pagamento e o pix cai na minha conta empresarial EFI, mas preciso fazer devolução, eu uso esse endpoint: PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id., que uso o endToEndId do pagamento que recebi para devolver. Está correto o entendimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Fala pessoal, tudo bem? Estou com problema para avançar na tela de checkout para fazer pagamento via pix. Estou usando woocommerce e plugin Efí. Cartão e boleto estão ok, mas o pix aparece a mensagem "erro interno do servidor". Alguém sabe como solucionar?