Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 20/09/2024
# pagamento-contas
Avatar discord do usuario suficion_oficial

suficion_oficial

Ver Respostas

Estou no servidor para atendimento pois não consigo criar a minha senha de primeiro acesso. Alguém pode me ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Não é possível, no caso de Split total é recomendado que a cobrança já seja criada na conta que seria alvo do redirecionamento integral.

Lembrando que todos os splits via nossa API só podem ser feitos entre contas Efí 😉

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @antonioaem! Tudo bem e você?

# pix
Avatar discord do usuario antonioaem

antonioaem

Ver Respostas

Irei cadastrar minha empresa X na Efí, não tenho em meu CNAE as atividades necessárias para ganhar sobre transações financeiras. Irei realizar as transações e preciso redirecionar o dinheiro para meu cliente Y.

É possível eu criar um Split de Pagamentos via PIX que repasse 100% do valor?

# pix
Avatar discord do usuario antonioaem

antonioaem

Ver Respostas

Estou com uma dúvida quanto ao Split de Pagamentos

# pix
Avatar discord do usuario antonioaem

antonioaem

Ver Respostas

Boa tarde a Todos, tudo bem?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario claudinei02368

claudinei02368

Ver Respostas

Boa noite, tenho plugin EFI instalado no meu site WordPress + woocommerce, o preço unitário do produto é de 19,90, mas quando o cliente compra um pacote com 10 unidades, o preço unitário do produto é de 4,99 totalizando o valor da compra de 49,90, gera o código pix normalmente, no pedido do meu cliente está 49,90, mas quando meu cliente vai pagar o código pix, está reconhecendo o valor do produto X quantidade resultando em 199,00, o cliente não paga e eu perco a venda

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Ficamos a disposição

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

São variações para um mesmo status.
Na primeira aba tem as variações de uma cobrança confirmada/recebida, na segunda de uma cobrança devolvida e na terceira de envio de Pix

# pix
Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

Nesse link tem exemplos pra 5 dos 13 status que a aba status do Pix informa. Mas, ok, vou considerar que se recebeu a notificação é porque foi paga, o que é uma péssima lógica a se implementar, mas blza.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

A notificação é enviada para você somente quando existe a confirmação de pagamento, ou quando você solicita a devolução.

# pix
Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

Eu não sei, na documentação tem 9 possíveis status pra pix. Não sei quando acontecem e quais os formatos delas

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Quais outras? As notificações de recebimento são enviadas somente quando ocorre a confirmação da cobrança.

# pix
Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

E como eu diferencio ela das outras notificações? Eu só preciso saber quando foi pago o pix. Porque o risco é eu atualizar o status pra CONCLUIDA e ter sido alguma outra notificação que eu desconheça, não a de pagamento

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.clsantos! Tudo bem?
As notificações de Pix recebido não possui o atributo status. Segue alguns exemplos de notificações:

json
// Pix recebido
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.01",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix"
}
]
}

// Pix recebido com dados do pagador
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.01",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix",
"gnExtras": {
"pagador": {
"nome": "GORBADOCK OLDBUCK",
"cpf": ".123.456-",
"codigoBanco":"00416968"
}
}
}
]
}
// Pix recebido com Split
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.01",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "Teste",
"gnExtras": {
"split": {
"id": "f659e882b00440ef9f07538fb697a6b2",
"revisao": 0
}
}
}
]
}
// Pix recebido com tarifa informada
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.10",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix",
"gnExtras": {
"tarifa": "0.01"
}
}
]
}

# pix
Avatar discord do usuario .clsantos

.clsantos

Ver Respostas

Pessoal, alguém me ajuda a entender como eu posso utilizar o webhook pra atualizar o status da cobrança gerada via Pix. Eu só preciso acompanhar o status, mas não consegui entender por que nem todas as notificações tem o campus status e às vezes a localização do campo status muda. Pelo que eu vi nos exemplos, uma notificação de pagamento via pix nem tem status. Alguém me ajuda?

# cartões
Avatar discord do usuario felipelyp

felipelyp

Ver Respostas

Verdade 😬