Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 23/09/2024
# pix
Avatar discord do usuario marilones

marilones

apenas reporte que estava lento

# pix
Avatar discord do usuario marilones

marilones

não recebi falha

# pix
Avatar discord do usuario marilones

marilones

pessoal da equipe havia reportado lentidão ao fazer devoluções do pix, usamos a sdk que por baixo dos panos usa o endpoint /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id (provavelmente)

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Notou esta demora em qual endpoint?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Você está recebendo alguma falha?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Nao foi reportada nenhuma lentidão ou indisponiblidade na API Pix

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @marilones! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario marilones

marilones

A api está lenta ? Pessoal tem me reportado que operação de estorno por exemplo está bem lento

# pix
Avatar discord do usuario johny_777

johny_777

ok, Obrigado Yasmim, boa tarde

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vamos criar um chat par você em # atendimento para te auxiliar na criação deste serviço 🙂

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Com relação ao split de pix em node, apesar dos endpoints já estarem mapeados em nossa SDK, nosso time ainda nao adicionou exemplos prontos.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Normalmente este contato é feito via ticket e/ou email!

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @johny_777! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario johny_777

johny_777

Ver Respostas

1) Há algum exemplo de split de pix em node.js ?

2) Quanto tempo leva para darem um parecer para a funcionalidade de criação de subcontas, que foi exigida no formulário adequado? esse parecer é por email, whatsapp, na plataforma, onde aparece?

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @alexcordioli ! Verifique se o Bolix está habilitado na sua Conta. Para isso, siga os passos:
- acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”;
- agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”;
- em seguida, ative a função “Bolix”;
- por fim, clique em “Salvar configurações”.

# bolix
Avatar discord do usuario alexcordioli

alexcordioli

Ver Respostas

Olá boa tarde 🙂

Estou com uma dúvida sobre o bolix. Quando gero um bolix utilizando as credenciais de API de uma conta pessoa física, o retorno não vem os dados de pix, pix copia cola, img do qr code e etc. Existe alguma configuração que não foi preenchida ou esse recurso só esta disponível para contas Pessoa Jurídica?

# pix
Avatar discord do usuario thalita_efi

thalita_efi

Ver Respostas

Olá! Tudo bem?
Te chamei no privado. 🙂

# dúvidas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@adleronn você consegue resgatar cobranças através de um documento por exemplo, mas não especificamente os dados de um cliente. Caso queira, pode nos dizer qual sua intenção de uso, assim conseguimos te guiar melhor para como nossas soluções podem te auxiliar.

# dúvidas
Avatar discord do usuario adleronn

adleronn

Ver Respostas

Tudo sim, e com você?
Nem para listar dados de assinantes?

# pix
Avatar discord do usuario pliniotxr_59363

pliniotxr_59363

ola Ana