Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 30/09/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario yunaspeaks

yunaspeaks

Ver Respostas

boa noite!
Um colaborador meu está tendo dificuldade para abrir a conta. Ele usou nome social não registrado, pode ser devido a isso?
Agora, sempre que ele tenta novamente, só de colocar o CPF já nega o processo (segue o print). Ele entrou em contato com o suporte mas disseram que ele precisa aguardar meses para tentar novamente, o que é inviável pois ele receberá pelo split de pagamentos que usamos. Conseguem nos ajudar?
imagem enviada na mensagem pelo usuario yunaspeaks

# pix
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Boa noite tudo bem com todos? Uma dúvida por gentileza, ao utilizar a opção de split os valores são direcionados as contas antes de entrarem na conta principal ou acaso primeiro entra 100% do montante na conta principal e depois é que é feito o split?

# dúvidas
Avatar discord do usuario christopy

christopy

Acabei de testar com a minha conta de pessoa física no banco inter e foi

# dúvidas
Avatar discord do usuario christopy

christopy

Obrigado

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @christopy! Vou iniciar um chat para você no canal # atendimento para verificar 🙂

# dúvidas
Avatar discord do usuario christopy

christopy

Não entendi o que rolou, vou tentar enviar pois minha conta da Efí um centavo por outra conta pra ver se consigo

# dúvidas
Avatar discord do usuario christopy

christopy

Acabei de receber o e-mail também
imagem enviada na mensagem pelo usuario christopy

# dúvidas
Avatar discord do usuario christopy

christopy

Estou tentando fazer um Pix pra minha conta da Efí utilizando a chave Pix aleatória presente no app mas esse erro ocorreu
imagem enviada na mensagem pelo usuario christopy

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Apesar de você receber mascarado, você pode confirmar se é mesmo o CPF que você imaginava usando filtro. Por exemplo, você recebeu que é 000..-00 ... aí dos documentos fiscais que você emitiu, tem 000.123.456-00 e 000.111.111-00. Você pode fazer GET nesse pix identificado por datainicio/datafim e algum dos parâmetros dele (como o txid), e ver quais desses 2 que de fato fez o pagamento.

# maquininha
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

É isso mesmo @leandroberg! Após o pagamento, será disparado um POST com a notificação deste pagamento, para a URL do seu servidor (webhook) cadastrada.

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Em casos de cliente PJ, o campo do nome é enviado no atributo "corporate_name", que vai dentro de juridical_person, junto com o cnpj. Este recebe números, pontos e traços 🙂

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @michel.alexandre! Tudo bem?

# maquininha
Avatar discord do usuario leandroberg

leandroberg

Ver Respostas

Boa tarde, muito obrigado pelas informações. Veja acima, a informação que a @jessica_efi passou, tive a sensação que ela deu um caminho. Poderiam me detalhar melhor por gentileza essa questão da requisição POST que é disparada? Minha dúvida é a seguinte, quando o cliente paga na máquina o status é alterado confere? E ao alterar o status a requisição é enviada ao webhook definido, seria isso? Desde já agradeço o suporte.

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Não vai nenhum aviso no webhook @cascaes_, a cobrança permanece como "ATIVA", caso nao tenha sido paga

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi


imagem enviada na mensagem pelo usuario yasmin_efi

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @cascaes_! A expiração da cobrança Pix é você mesmo que informa, no momento da emissão. É o campo "expiracao"

# cartões
Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Ver Respostas

certo, se entendi corretamente então a configuração de antecipação é da conta que criou a transação é isso? Mas se eu precisar oferecer mais de um tipo de antecipação pro cliente caso ele queira como proceder? Como por exemplo o que eu disse de adiantar o pagamento parcelado D+2 e D+30?