Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 21/11/2024
# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Boa tarde @leonardodecastro , tudo bem ? De fato, a rota está incorreta, faremos a correção. Enquanto isso, você pode usar o endpoint diretamente removendo o /:e2Id do caminho, e ele já deverá funcionar para você.

# pix
Avatar discord do usuario leonardodecastro

leonardodecastro

Boa tarde companheiros
Encontrei na SDK de Python uma possivel falta de rota para consultar PIX enviados, a rota /v2/gn/pix/enviados para retornar diversos pix enviados em um periodo pede um e2eid(print 1), quando foi verificar os codigos no git, vi que tal rota não esta em constants.py e sim uma outra (print 3), meu codigo esta como no exemplo (print 2) . Prossigo com um Requests puro para a API ?
imagem enviada na mensagem pelo usuario leonardodecastro
imagem enviada na mensagem pelo usuario leonardodecastro
imagem enviada na mensagem pelo usuario leonardodecastro

# dúvidas
Avatar discord do usuario vinicius0125941

vinicius0125941

Ver Respostas

OK

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes

# pix
Avatar discord do usuario andrebarbosa_dev

andrebarbosa_dev

Bom dia, está tendo alguma instabilidade no webhook? ou teve alguma alteração?

# pix
Avatar discord do usuario pfzoz

pfzoz

Incluindo a origem de quem pagou?

# pix
Avatar discord do usuario pfzoz

pfzoz

Ver Respostas

Eu posso porém receber a informação dos pagamentos que vieram por webhook?

# dúvidas
Avatar discord do usuario vinicius0125941

vinicius0125941

Ver Respostas

Booa tarde! Estou com problema na integração com WHMCS, meus clientes estão tentando fazer o pagamento via pix, mas informa que o QR code é invalido, ocorre o mesmo com o codigo copia e cola

# cartões
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto


imagem enviada na mensagem pelo usuario bgeneto

# cartões
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Ver Respostas

Na página "Exemplo Payment Token" da própria Efí também não funciona (navegador Edge 👇 ). Ou seja, definitivamente estamos sem a funcionalidade de pagamentos com cartão...

# pix
Avatar discord do usuario londarks

londarks

Ver Respostas

Bom dia alguém poderia me ajudar, estou um pouco perdido poderiam me enviar o link de como sacar, direto da API ? se e quie e possivel

# cartões
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Android, Firefox 👇
imagem enviada na mensagem pelo usuario bgeneto

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, @bgeneto! Tudo bom?
Agradecemos mais uma vez pelas informações. Com certeza elas serão muito úteis para uma tomada de decisão. Como mencionei, já reportamos a situação ao nosso time de produtos, que é responsável por essa funcionalidade, para que possam verificar. Vou levar seus relatos para enriquecer a análise.
Ainda não temos uma posição sobre isso, mas assim que houver novidades, compartilharemos aqui na comunidade.

# cartões
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Reproduzir este erro de fingerprint/tokenização (e conduzir testes) é muito simples neste caso:
1. Utilize um PC novo ou vazio;
2. Instale o Windows 11;
3. Instale um navegador de sua preferência ou use o próprio MS Edge;
4. Gere um link de pagamento;
5. Navegue até a página da Efí para realizar o pagamento com cartão de crédito;
6. Preencha corretamente todos os dados solicitados na página da Efí;
7. Observe a mensagem de erro "Falha ao carregar o script de fingerprint" na parte superior central da tela (em vermelho).

Segue uma captura de tela tendo seguido este procedimento (em ambiente de produção) utilizando o navegador Opera.
imagem enviada na mensagem pelo usuario bgeneto

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @luizoctaviotelecel! Tudo bem?
Parece que, ao criar o boleto, alguma informação pode estar incorreta, como os dados do cliente, por exemplo. Isso pode ter impedido a emissão do boleto, e o sistema Mk-Auth não apresentou uma mensagem clara. Por isso, ao tentar imprimir pelo seu sistema, ele aparece em branco.

Para entender o que aconteceu, acesse sua conta do Efí e siga este caminho: API > Minhas Aplicações > Nome da Aplicação integrada ao seu sistema. Depois, vá até a aba Requisições. Lá, você encontrará todas as requisições feitas pelo seu sistema na API do Efí.

Se alguma requisição estiver com o status Falha, clique para ver os detalhes. Você poderá consultar os Dados de Entrada (o que foi enviado pelo seu sistema) e os Dados de Saída (informações de sucesso ou erro). Com isso, será mais fácil identificar o problema, corrigir e tentar emitir o boleto novamente.

Nos conte aqui se conseguiu identificar.

# cartões
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Bom dia! Gostaria de saber se temos algum posicionamento oficial da Efí com relação à impossibilidade de realizar pagamentos com cartão de crédito devido à falha de tokenização... nem mesmo no próprio site/página/domínio da Efí os pagamentos com cartão de crédito funcionam! Testei em vários navegadores (Edge, Chrome, Firefox, Opera) e sistemas operacionais (Windows 11, Debian, Fedora) e com vários softwares de anti-vírus (Kaspersky, Avast, Win. Defender), nada funcionou na própria página de vocês (conforme imagem).
imagem enviada na mensagem pelo usuario bgeneto

# pix
Avatar discord do usuario luizoctaviotelecel

luizoctaviotelecel

Ver Respostas

Bom dia @guilherme_efi eu uso api no mkauth e estou com problemas para gerar carnês, eu mando gerar e os boletos ficam em branco como se nao tivesse comunicando com a api entrei em contato com o suporte do mk e me informaram que é uma problema na aplicação do efi tem algum retorno sobre isso

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @pfzoz! Com vai?
O Pix Automático está previsto para ser lançado no dia 16 de junho de 2025, conforme o cronograma do Banco Central.
Enquanto isso, o Pix Recorrente já pode ajudar você a simplificar a gestão de assinaturas cobradas via Pix. Se tiver qualquer dúvida, conte com a gente!