Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Tem limite sim @sirjinzinho! Para aumentar este valor, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario sirjinzinho

sirjinzinho

Ver Respostas

cobrança cartão de crédito tem limite em produção também ? e se tem, é possível aumentar o valor?

# devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Vou iniciar um atendimento para você no canal # atendimento !

# devs
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @gickson_oliveira! Tudo bem?

# devs
Avatar discord do usuario gickson_oliveira

gickson_oliveira

Tem algumas transações Api Pix que mesmo aguardando por 7s ainda não é suficiente para gerar uma chave Pix para que o cliente possa efetuar o pagamento, o que posso fazer para melhorar isso?

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eojao_! Tudo bem?
Atualmente não temos este recurso.

# devs
Avatar discord do usuario eojao_

eojao_

So preciso dessa verificação pra meu app ficar pronto e não queria pagar 50 centavos de taxa pra tentar enviar 1 centavo no pix pra uma chave qualquer 🥲

# devs
Avatar discord do usuario eojao_

eojao_

Ver Respostas

Existe alguma função ou alguma forma de validar a existência de uma chave pix por meio da API da Efi?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @miromachado! Tudo bem?
Você esta com alguma dúvida de integração? Como podemos ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario miromachado

miromachado

Ver Respostas

Preciso receber pagamentos via pix numa plataforma com split de pagamento tudo via API. Algum suporte?

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Meio que agora desanimou com o sistema por não ter essa opção.

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Meu cliente me perguntou sobre isso.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente não

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ou não?

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Mas existe algum serviço de vocês para essa finalidade?

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @jean220volts! Tudo bem?

Apesar de serem registrados, os boletos e carnês emitidos por meio da Efí não são protestados automaticamente em caso de inadimplência. Isso acontece porque muitos clientes utilizam a plataforma para a emissão de boletos para serviços pré-pagos, que são realizados apenas após o pagamento, ou em outras situações em que o pagamento não é obrigatório. No entanto, se você está com problemas de inadimplência, é possível protestar a dívida. Para isso, você deve procurar o cartório de títulos da sua cidade e se informar sobre o procedimento que deve ser seguido, que varia de acordo com a região.

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Tenho uma dúvida. Juridcamente o bolix tem alguma segurança caso o cliente não pague?

# devs
Avatar discord do usuario eojao_

eojao_

Obrigado!

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @eojao_ ! Para utilizar o Envio de Pix, você precisa preencher o formulário que se encontra em nossa documentação. Após preencher, você pode aguardar que nossa equipe responsável entrará em contato com você.