Tive um transtorno, no gerencianet foi marcado como pago uma cobranca e a mesma é de abril de 2024 e aparece ao cliente no serasa. E nao possui opcao de excluir ou cancelar a cobranca paga, como agir nesse caso ?
Respostas (9):
rubenskuhl
25/07/2024
Mas eu achava que a Gerencianet não mandava pra protesto... vale confirmar se foi essa cobrança que causou a inclusão no SERASA.
leandrogalvao3882
25/07/2024
Eu tambem nao mando
leandrogalvao3882
25/07/2024
leandrogalvao3882
25/07/2024
Aparece isso ao cliente e segundo cliente o score dele diminuiu
rubenskuhl
25/07/2024
Será que o SERASA está usando dados do DDA ?
igor_efi
25/07/2024
Boa tarde, @leandrogalvao3882! Tudo bem? Conforme foi mencionado pelo Rubens, nos não realizamos o protesto das cobranças.
leandrogalvao3882
25/07/2024
Eu tambem nao realizo
leandrogalvao3882
25/07/2024
Estou vendo se é DDA
rubenskuhl
25/07/2024
Praticamente todo boleto quando registrado vai para o DDA, justamente para aparecer nos apps dos bancos para pagamento...
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 11120 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs da Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊