Boa tarde, @rodrigo_90439! Tudo bem?
Este é o retorno da nossa API:
Você está tentando transferir R$ 9,00. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data.
Para corrigir esta falha, você precisa alterar o limite disponível na API dentro da conta digital.
Segue o passo a passo para este procedimento:
1 - pelo app ou plataforma web, acesse “Configurações da conta” (⚙) na tela inicial;
2 - em seguida, toque em “Limites” → “Configurar limites”;
3 - selecione o tipo de transação desejada;
4 - selecione a origem da transação (API) — opção disponível apenas para Efí Pro e Efí Empresas;
5 - escolha o destino da transação (para pessoas físicas, para empresas ou para você mesmo e contatos seguros);
6 - escolha qual período você quer editar — a opção “noturno” aparece apenas nas contas Efí Para você e Efí Pro;
7 - informe o valor desejado e toque em “Continuar”;
8 - caso a solicitação seja acima do limite pré-aprovado, você pode explicar a necessidade do limite e inserir um documento que justifique sua solicitação;
10 - por fim, toque em “Continuar” e autentique sua solicitação.