Alguém já passou por um problema onde na homologação funciona 100%, mas quando você vai pra produção dá o seguinte erro ao enviar um PIX: erro 400 A chave do favorecido não foi encontrada ?
Respostas (11):
rubenskuhl
23/10/2024
Homologação não verifica chave...
guilherme_efi
24/10/2024
Bom dia, @f_cadore! Como o Rubens disse, em homologação não é validada a chave Pix do favorecido. Verifique se a chave está correta.
f_cadore
24/10/2024
Tem a ver com o Limite para transferência por API? Ontem a noite olhei e estava 0,00 de limite. Solicitei aumento. Porém o erro é relacionado a chave, não ao limite.
guilherme_efi
24/10/2024
Que tipo de chave Pix você está utilizando? Se for CPF ou CNPJ, deve inserir somente números. Se for, número de telefone, deve seguir o padrão definido pelo BACEN informando +55 DDD e o número, exemplo: +5531988887777
f_cadore
24/10/2024
CPF
guilherme_efi
24/10/2024
Informou somente números? E a chave precisa estar registrada na conta Efí emissora da cobrança.
f_cadore
24/10/2024
Informei somente números. A chave de destino precisa estar registrada aonde além do banco de destino?
guilherme_efi
24/10/2024
A chave Pix do favorecido precisa estar cadastrada na conta Efí que você está emitindo a cobrança.
f_cadore
24/10/2024
Consegue me chamar no privado?
guilherme_efi
24/10/2024
Claro! Vou abrir um atendimento.
tainha1162
24/10/2024
Bom dia
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 11120 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs da Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊