Revisão de Cobrança e Problema com Status CONCLUIDA
revisão de cobrançasprazos de expiraçãostatus de cobrançadúvidascomunidade
<@!775350441965649951> quando eu reviso uma cobrança, e altero o valor, eu também preciso informar novamente o prazo de expiração?
Respostas (3):
guilherme_efi
02/12/2020
<@!293443355915059210> Não é necessário informar o prazo de expiração novamente, não é obrigatório. Mas caso seja informado, ele irá alterá-lo também
arthur088221
02/12/2020
Informei o prazo de expiração de 604800 (7 dias), no dia 28/11, a cobrança não foi paga e hoje ela retorna o status "CONCLUIDA", sabe dizer o que houve?
guilherme_efi
02/12/2020
Certo Artur. Iremos realizar testes para validar e entendermos melhor o que pode estar acontecendo
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 11116 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs da Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊