Author Image

arthur088221

Dec 2, 2020

Revisão de Cobrança e Problema com Status CONCLUIDA

revisão de cobrançasprazos de expiraçãostatus de cobrançadúvidascomunidade

<@!775350441965649951> quando eu reviso uma cobrança, e altero o valor, eu também preciso informar novamente o prazo de expiração?

Respostas (3):
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

02/12/2020

<@!293443355915059210> Não é necessário informar o prazo de expiração novamente, não é obrigatório. Mas caso seja informado, ele irá alterá-lo também

Avatar discord do usuario arthur088221

arthur088221

02/12/2020

Informei o prazo de expiração de 604800 (7 dias), no dia 28/11, a cobrança não foi paga e hoje ela retorna o status "CONCLUIDA", sabe dizer o que houve?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

02/12/2020

Certo Artur. Iremos realizar testes para validar e entendermos melhor o que pode estar acontecendo