Status = CONCLUIDA é porque foi pago? Porque eu não paguei esse pix não... apenas revisei o pix (PATCH).
Respostas (9):
oleoessencial
16/12/2020
o status de paga vem "RECEBIDO" aqui no webhook.
bartwitch
16/12/2020
e o que significa CONCLUIDA?
oleoessencial
16/12/2020
Significa que podemos conhecer Silas, Silascar se pensar que ta paga.
matheus_efi
16/12/2020
O CONCLUIDO é quando é pago. Sabe me informar <@!332690570185015300> o que você fez no PATCH que alterou o status?
felipoantonoff
16/12/2020
Isso, só fica atento no retorno, se tem o pix -> devoluções, pois fica também o Status concluído quando é devolução.
Eu tratei, puxando o status da devolução, se vier ele, uso ele, se não o status normal da cobrança.
bartwitch
16/12/2020
eu notei isso, mas no caso, a devolução só acontece se eu solicitar né? Ou existe "estorno" no pix?
rubenskuhl
16/12/2020
Não tem chargeback iniciado pelo pagador.
felipoantonoff
16/12/2020
Isso, até onde sei só o recebedor/psp pode solicitar o reembolso e pode ser completo ou parcial.
joelemanoel
16/12/2020
Este é um problema da GN, pelo que o pessoal informou já estão verificando internamente.
Segue as palavras do <@!671762828046106646>: "Boa tarde Joel! A demanda está sendo tratada com prioridade, foi notado que essa alteração ocorre em momentos aleatórios. Exemplo: Fizemos 20 testes realizando o mesmo PATCH em cobranças idênticas e em 2 casos o status foi alterado e nos outros não Por essa aleatoriedade a falha fica mais difícil de ser corrigida, mas o time todo está focado na correção e até o fim desta semana daremos um parecer"
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 11100 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs da Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊