Olá boa noite, estamos passando por um problema com quando cancelando ou obtendo informações sobre um boleto... no modo homologação conseguimos cancelar o boleto, etc... quando é no modo produção a mesma função apresenta essa mensagem...
Respostas (5):
gabriel_efi
14/01/2025
Olá, @wallace_23820! Boa noite! O erro apresentado indica que a cobrança que está tentando cancelar não pertence à aplicação ou ao ambiente que está sendo acionado.
Exemplos que podem disparar esse erro:
<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar uma cobrança com um ID inválido; <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em produção uma cobrança gerada em homologação ou vice-versa; <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar via API uma cobrança emitida via Sistema (direto pela conta digital); <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em uma aplicação uma cobrança emitida em outra.
wallace_23820
14/01/2025
Olá Gabriel, obrigado pela resposta... vou verificar esses items que me passou para ver se encaixa em alguma dessas situações, obrigado! Depois dou um retorno aqui
gabriel_efi
14/01/2025
Combinado, @wallace_23820! Ficamos no aguardo. Conte com a gente
wallace_23820
14/01/2025
Rapaz... você matou a charada... nunca duvide do que um usuário consegue fazer kkkk é pq geraram boletos com uma conta Efí e depois alteraram o cadastro do cliente para usar uma outra conta Efí... Então quando tentam cancelar o boleto usam as credenciais da conta errada... Acontece o problema que você me informou. Valeu Gabriel já vou procurar aqui uma estratégia para contornar o problema!
gabriel_efi
14/01/2025
O usuário surpreende sempre mesmo 😁 Que bom que foi possível identificar a questão, @wallace_23820! Qualquer dúvida seguimos à disposição!
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 12300 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs do Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊