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Olá, bom dia.
Me chamo Portillo e sou desenvolvedor web.
Me passaram este canal a partir de um suporte. E estou com algumas dúvidas.
Ontem a noite, em uma loja online de um cliente meu (usamos o plugin do Wooocommerce), um cliente tentou realizar um pagamento sem sucesso. Ele tentou algumas vezes e na resposta constou apenas a transação como cancelado. Ele então entrou em contato com a operadora e parece que houve um problema temporário que foi sanado, logo em seguida.
Após essa informação, ele tentou realizar o pagamento, novamente, e retornou o seguinte erro: "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet."
Porém não fica claro como fazer para quando casos assim ocorrerem. E o que devo fazer quando esses casos ocorrem. Porque não foi possível simplesmente efetuar o pagamento com esse pedido. E não encontrei uma descrição clara do que fazer.
Então eu gerei um pedido novo de 5 reais, para testes e funcionou sem problema, em meu cartão pessoal Master Card.
Hoje pela manhã, o cliente tentou novamente efetuar o pagamento. Mas retornou o seguinte erro:
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/customer/phone_number",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$."
}
}
Eu entendi que o caso do telefone, ele é obrigatório e foi vazio. Porém, o próprio plugin não cuida de validar o dado antes de enviar?