Author Image

b1n._

Jul 10, 2021

Demora na Constatação de Transação via Link de Pagamento

pagamentoaprovaçãocartão de créditoclientefaturaAutenticaçãosistematicketanálise

Olá, um cliente meu usou meu link de pagamento com cartão de crédito, ele afirma que para ele já consta na fatura dele como aprovado, mas ainda não foi constado pela gerencianet, tem algo q eu possa verificar?

Respostas (3):
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

10/07/2021

Existe uma característica do funcionamento de arranjos de cartão de crédito que muita gente desconhece: ele é um sistema de duas etapas. Primeiro, aquela informação é autenticada e o valor da compra deduzido do limite. "Sensibilizado" no jargão de cartões.

Avatar discord do usuario b1n._

b1n._

10/07/2021

Desconhecia mesmo hahaha, falei pro cliente q provavelmente era pq estava usando a primeira vez no nosso sistema

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

10/07/2021

Boa noite <@!177276428675448832> ! Por gentileza, abra um ticket em (https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/) repassando essas informações que vamos analisar aqui também. 😃