Interpretação do Status 'CONCLUIDA' em Consulta de Cobrança
consulta cobrançaprazo expiraçãopagamentoQRCodeBanco do BrasilChapolim Colorado
ao consultar uma cobrança, retornar "CONCLUIDA" significa que aquela cobrança foi paga?
Respostas (8):
franciscorsobrinho
02/12/2020
Não necessariamente. Ela pode estar apenas expirada
matheus_efi
02/12/2020
Exatamente! Fizemos o teste no Banco do Brasil e funcionou corretamente, o QRCode após o update foi lido. Em algumas instituições isso não ocorreu, por isso vamos reportar para que nossa equipe averigue essa questão
arthur088221
02/12/2020
Existe algum limite de prazo de expiração?
oleoessencial
02/12/2020
Perguntei isso também 🙂
franciscorsobrinho
02/12/2020
ao criar a cobrança, você define o prazo de expiração em relação à data de criação da cobrança através da propriedade "calendario.expiracao". Você informa o prazo de expiração em segundos
arthur088221
02/12/2020
Isso, eu criei a cobrança no dia 28/11, com prazo de 7 dias
oleoessencial
02/12/2020
kkkkk Assim é só agente comprar, esperar 5 dias e está tudo pago, kkkkkkkkk. Mais um caso para o Chapolim Colorado resolver 🙂
arthur088221
02/12/2020
pois é kkkk
A Comunidade Efí no Discord reúne mais de 11116 desenvolvedores 👨💻 incríveis.
Participe para se manter atualizado sobre as APIs da Efí Pay, tirar dúvidas e muito mais! 😊