Histórico

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario geisonderrico

geisonderrico

Ver no Discord

Fala galera, boa noite. Tudo bem ?

Estou enfrentando um problema que não sei como resolver.

Sou desenvolvedor e o meu cliente se cadastrou hoje na Efi para substituir o meio de pagamento atual.

Como é a primeira vez que estou trabalhando com a Efi, não estou encontrando resposta para o meu problema.

Gostaria muito da ajuda de vocês.

Enquanto desenvolvedor, entendo que preciso ter acesso apenas ao menu API, porém, mesmo o cliente liberando o meu acesso, não consigo visualizar todas as opções.

Alguém pode me direcionar para alguma documentação que explique como deve ser configurado para que eu tenha todos os acessos ao menu API ?

imagem enviada na mensagem pelo usuario geisonderrico

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver no Discord

Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem e com você?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.