Histórico de mensagens em sugestões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: sugestões
Avatar discord do usuario .nogit

.nogit

Alguem pode porfavor aprovar essa PR?

https://github.com/efipay/sdk-node-apis-efi/pull/5

ME SALVOU MUITOO, eu tava prestes a criar uma PR assim, so que o cara ja tinha criado, resolve um bug chato sobre tipagem da SDK no typescript

Avatar discord do usuario tzd9jy28wrn065415

tzd9jy28wrn065415

@igor_efi obrigado fico no aguardo

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @tzd9jy28wrn065415! Tudo bem?
Muito obrigado pela sugestãi.
Vamos levar para o time responsável pelo produto.

Avatar discord do usuario tzd9jy28wrn065415

tzd9jy28wrn065415

Ver Respostas

Usei a plataforma da asas , e gostaria de passar estás opções Pará vocês do setor de programação...na asas sempre que se gera um boleto automaticamente chega o boleto no whatsapp e no email do cliente está opção ajudar bastante as cobranças pós hoje muitas pessoas tem e-mail mas quase não olhar eu migrei meus clientes para a plataforma de vocês, mas estou com mais de 20 clientes sem pagar devido que eles nem olharam o email e muita das vezes eles não sabem procurar na caixa de spam

Enviar no automático fica meio bagunçado as informações muitos estão clicando no link do Pix pensando que e o link Pará abrir o boleto

Vocês criando e adicionado está opção de enviou automático a plataforma de vocês será a melhor do mundo

Avatar discord do usuario morem.uni

morem.uni

Ver Respostas

A mesma coisa aconteceu comigo até sugerir várias melhorias.

Avatar discord do usuario morem.uni

morem.uni

Ver Respostas

A ideia e boa mais ao mesmo tempo deixaria uma brecha por ex se caso descobrirem a senha do seu aparelho ou derem um jeito de burlar a digital podem usar isso para fazer transições muito grandes o ideal seria em transições pequenas de 50/100 reais por dia acima disso solicitar senha ou deixar o cliente escolher entre Assinatura/Digital.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @tiago.rodrigues_br. Sua sugestão, junto com a de outras pessoas, foi aplicada. Agora, o horário aparece nas transações do extrato financeiro.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario cathyscsmith

cathyscsmith

Outra sugestão é esclarecer o que é via Discord o que é via ticket direto da conta. Vira e mexe eu sou mandada para Discord e depois me mandam entrar na conta de novo.

Avatar discord do usuario cathyscsmith

cathyscsmith

Ver Respostas

Da ultima vez que liguei fiquei 40 minutos aguardando ser atendida. Agora uso como último recurso. Quem me atender consegue ver o histórico do atendimento fechado ou tenho que contar tudo de novo?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @cathyscsmith! Tudo bem?
Nossos atendimentos aqui no Discord são finalizados após 24 horas de inatividade. Já os atendimentos no servidor de Relacionamento encerram após alguns minutos de inatividade. Esse prazo é limitado pelos recursos disponíveis no Discord atualmente, mas estamos trabalhando para melhorar essa experiência.

Você também pode entrar em contato com o time de Relacionamento por outros canais:

0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
No WhatsApp, o contato pode ser feito exclusivamente pelo número (31) 3603-0822.

Avatar discord do usuario cathyscsmith

cathyscsmith

Ver Respostas

Sugestão. Não fechar chamado sem falar com o cliente. Fiquei um tempão aguardando o atendente resolver um tema, ele mandou eu refazer o que eu tinha feito, acabou o horario dele, ele me passou para outro, eu fiquei aguardando, tive que parar para fazer algo, e voltei o atendimento estava fechado e não consigo ver o histórico. Eu gosto muito da ferramenta mas sempre que preciso algo fora da rotina, é um sofrimento.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Encaminhamos a sugestão para o nosso time @bigjhinzxy! Obrigada pela sua contribuição