Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
Entendi. Pelo o que entendi, na há o acompanhamento pelo site, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @pedromota! Tudo bem? Você pode acompanhar e enviar a defesa de infrações MED pelos tickets criados na conta digital, por e-mail ou pelos endpoints da API abaixo:
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pedromota
Bom dia. Sabem me dizer se é possível ver infrações MED pelo internet banking da Efi ou se chega apenas por e-mail?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kenerodev
Show!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sobre o pix no link de pagamento, ja estamos em fase de teste. Em breve vamos lnançar essa funcionaldiade. Fique atento aqui nos canais do discord, que vamos divulgar por aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sim. Vou enviar essa sugestão pra nossa equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kenerodev
Outra dúvida tem previsão do "link de pagamento" incluir o pix? Pois isso seria uma "mão na roda" pra facilitar as integrações. Hj pra integrar vc precisa fazer dois sistemas, 1 pra gerencia o pix e outro pra gerencia cartão e boleto. Ter tudo isso em 1 só, tornaria muito mais simples...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kenerodev
Isso é ruim, pq os clientes ficam esperando a mensagem de pagamento concluído.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Ah sim.. a mensagem é retornada ao fazer o reload na página mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kenerodev
Tenho um webhook associado a chave, eu recebo que o pagamento foi efetuado, mas a página continua mostrando o QR
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.