Histórico de mensagens em open-finance

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Canal: open-finance
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natannsantos

ok , blz . Obrigado @igor_efi

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igor_efi

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Boa tarde, @natannsantos! Tudo bem?
A nossa API aceita somente URLs.
A URL que você cadastrou precisa esta vinculada ao APP para que o seu usuário seja redirecionado.

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natannsantos


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natannsantos

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Olá pessoal estou precisando de um suporte pra minha integração , não estou conseguindo cadastrar um deeplink (mypro://pagamento) no campo redirectURL no endpoint para fazer as configurações https://openfinance.api.efipay.com.br/v1/config

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natannsantos

Oi @jessica_efi fiz em produção e deu certo . Obrigado

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jessica_efi

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Bom dia @natannsantos ! O redirecionamento é feito de forma automática. Nessa imagem mostra como é esse redirecionamento. Se for possível, gere uma cobrança de 1 centavo em produção para ver o fluxo completo.

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natannsantos

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Basicamente não conseguimos simular esse comportamento de redirecionamento , conseguimos fazer isso em ambiente de homologação ?
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natannsantos

Assunto: Dúvida sobre redirecionamento no pagamento via Open Finance

Estou integrando o pagamento via Open Finance dentro de um aplicativo mobile desenvolvido em Flutter.

Após finalizar a requisição para um pagamento imediato na seguinte URL:
https://openfinance-h.api.efipay.com.br/v1/pagamentos/pix,
recebemos o seguinte JSON de resposta:

{
"identificadorPagamento": "urn:efi:c0918b0e-9838-442f-b669-9360af3f5ffe",
"redirectURI": "https://meusite.com/redirect/here?identificadorPagamento=urn:efi:c0918b0e-9838-442f-b669-9360af3f5ffe"
}
Após esse retorno, ficamos com algumas dúvidas:

Como ocorre o redirecionamento para o banco escolhido pelo usuário?
Precisamos fazer uma nova requisição para prosseguir ou apenas abrir o redirectURI em um WebView/serviço externo?