Histórico de mensagens em marketplace

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: marketplace
Avatar discord do usuario hugo067711

hugo067711

I'm looking to help just 10 individuals who are serious about earning over $100K weekly in the digital market. Remember, I'll require just 15% of your profits once you start seeing earnings. Note: l'm only looking for serious and truly interested individuals let’s get started by asking (How) via WhatsApp +1 (606) 769‑7645 or TELEGRAM username @Official_HugoDwayne001

Avatar discord do usuario cawan743

cawan743

Ver Respostas

Certo! Obrigado.🤝🏽

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @cawan743! Tudo bem?
Os recebimentos via cartão não são realizados na hora, dependendo da configuração da conta ele so é efetivado 30 dias após a confirmação.

Avatar discord do usuario cawan743

cawan743

O que pode está acontecendo?

Avatar discord do usuario cawan743

cawan743

Quando é pagamento via cartão de crédito, a empresa recebe, mas não cai no meu repasse de marketplace.

Avatar discord do usuario cawan743

cawan743

Ver Respostas

Olá, bom dia!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @mendelnarciso. Bom dia!
Essa documentação é da própria plataforma. Então acredito que para configuração deve ser seguido esta mesmo.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @tudocatolico. Acredito que os identificadores de conta dos repasses é você que define nas configurações da sua loja. Provavelmente neste produto específico, estava repetindo o cadastro do identificador de repasse, ou realmente foi alguma falha na implementação do site na hora de emitir a cobrança de cartão, que gerou a duplicidade essa informação, que acabou gerando a falha.

Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Ver Respostas

Então rubens, tivemos alguns pagamentos no cartão hoje, funcionando normal. Mas um específico, deu esse erro. A cliente não tem loja dentro do marketplace, então não faz sentido a duplicidade, mas toda vez que ela tentava pagar no cartão, dava este erro, tanto pelo celular quanto pelo computador, e testeou com dois cartões de crédito diferentes. No fim, ela comprou no boleto e pagou com o pix do bolix, e a venda foi efetivada.

Outra informação que não sei se pode ajudar a entender o problema, é que no pedido que a cliente pagou com bolix, a efi retornou a confirmação, e o status do pedido mudou automaticamente de "processando" para "pagamento confirmado", mas logo em seguida, mudou novamente para "processando". Só que na parte de pagamentos da EFI da conta admin, apareceu o valor do repasse da comissão pela venda, normalmente. Isso foi outra coisa estranha que aconteceu com esta cliente especificamente.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Esse código duplicado parece ser um artefato de teste, ou seja, testando split com as contas destino sendo a mesma. Será que o problema original não era outro ?