Histórico

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver no Discord

Bom dia.
Estou com muitos relatos que ao tentar pagar os boletos pelo banco do Brasil, o banco bloqueia a conta do cliente por que diz que o boleto é suspeito de fraude.

Uma cliente foi ao banco para ver o que é passaram para ela a seguinte informação:
"O destino não está claro. É preciso fazer a integração do sistema por API ou Remessa Retorno. O código de barras dos boletos não traz todoa os dados do destinatário. Com a integração, isso terminaria."

Já é a segunda vez que trago isso aqui.
Tem algum posição em relação a isso?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver no Discord

Bom dia @andresisdanca ! Não tivemos relatos de outros clientes com essa falha. Está ocorrendo somente com pagamentos no Banco do Brasil?

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver no Discord

sim. Todos os relatos são com clientes do Banco do Brasil.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver no Discord

Vamos prosseguir no atendimento privado.