Histórico

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario rodolphot

rodolphot

Ver no Discord

Boa tarde!

Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:

Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.

Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?

imagem enviada na mensagem pelo usuario rodolphot

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver no Discord

Boa tarde, @rodolphot! Tudo bem?
Na nossa API, você pode fazer apenas duas emissões idênticas. Se tentar fazer a terceira, a falha mencionada vai ocorrer.
Quando falamos de emissões idênticas, nos referimos a cobranças feitas antes com as mesmas informações, ou seja, enviando o mesmo JSON na requisição.
Se você mudar alguma informação em qualquer atributo, a emissão vai acontecer normalmente.