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É que quando eu crio uma cobrança, para um cliente que já existe ali, aquela cobrança fica vinculada aquele cliente que já tem ali nesse painel...
É que quando eu crio uma cobrança, para um cliente que já existe ali, aquela cobrança fica vinculada aquele cliente que já tem ali nesse painel...
Sim, mas que não tem relação com a API, as cobranças do painel não são acessíveis via API e vice-versa.
Isso é do seu sistema de gestão de clientes, não do da Efí... a Efí é uma instituição de pagamento, não um SaaS de CRM.
Pois eu notei que quando eu crio uma cobrança, para um clique que já existe cadastrado, ela é automaticamente vinculado ao cliente existente, porem, quando eu crio uma nova cobrança para um novo cliente, o cliente não é cadastrado automaticamente nessa opção...
No caso, eu precisaria do cliente que seria o pagador do boleto, que eu irei emitir a cobrança, igual essa opção do painel
Existe uma API de abertura de contas, mas você precisa ter 500 contas para criar ou mais.
Não será reenviado o e-mail. Mas você pode consumir o endpoint [POST /v1/charge/:id/billet/resend](https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto#reenvio-do-boleto-banc%C3%A1rio-para-o-email-desejado) para isso.
Sim. Só em homologação você poderá fazer a tentativa de pagamento de uma cobrança após o vencimento e ver a cobrança do juros e multa. Mas em ambiente de homologação, você pode considerar que, se enviou o atributo configurations, as multas e juros serão aplicados.
Ao alterar a data de vencimento em uma cobrança vencida. O titulo com a nova data de vencimento é reenviado ao devedor ?
Certo. Essa parte ok! Então a verificação de multa e juros ocorre apenas em produção. Correto ?
Atualmente não é possível.
Caso tenha sido enviado o atributo configurations no momento da criação do boleto, irá ser aplicado esses valores.
Caso o atributo não tenha sido enviado, irá prevalecer o juros e multa configurado na conta https://app.sejaefi.com.br/configuracoes-da-conta/configuracoes-de-cobrancas/boletos-bancarios-e-carnes
Não. O status "Marcado como Pago" é um status voltado apenas para gestão das cobranças, para registrar quando determinada cobrança foi paga por outra maneira que não através do boleto.
Exemplo: O cliente tinha o boleto mas pagou em mãos na loja.
Boa tarde @dinaelmiranda a multa e juros são aplicados no momento do pagamento da cobrança.
Na conta a cobrança ainda constará o valor que foi criada até que seja paga.
Prq gerei uma cobrança sexta feira (10/05) e marquei com paga hoje (13/05). Consultei a requisição no plyground da efi e a cobrança continua com o mesmo valor, sem acrescimo de multa e juros.