Mas é só abrir um atendimento aqui no canal # atendimento informando o numero da cobrança e o valor que conseguimos realizar daqui para você!
yasmin_efi
@jean220volts no ambiente de homologação você nao consegue alterar uma cobrança para "paid", apenas "settled"
jean220volts
No ambiente sandbox, quando eu fizer uma emissão de bolix, eu consigo colocar um valor específico para o sistema enviar uma notificação "paid" algum tempo depois?
yasmin_efi
Não é possível alterar esse envio
yasmin_efi
@dinaelmiranda Infelizmente quando o email é enviado na requisição ele vai ser disparado assim que a cobrança for emitida :/
yasmin_efi
Precisando, estamos à disposição
yasmin_efi
Repassamos a sugestão pro nosso time responsável @jean220volts! Agradecemos pelo feedback
jean220volts
Poxa. Vocês poderiam implementar isso pra ficar show de bola, em! rsrs
dinaelmiranda
Gostaria que esse envio fosse em outra data. É possível?
dinaelmiranda
Quando emito a cobrança o email com o título é imediatamente enviado ao devedor.
yasmin_efi
Pode ser que seu sistema cadastre uma data em que irá processar os pedidos de emissão, mas mande em outra.
yasmin_efi
A data da emissão é quando a requisição de criação da cobrança vai chegar para a gente
yasmin_efi
Bom dia @dinaelmiranda! No caso o que seria essa data de envio?
dinaelmiranda
Bom dia! É possível que a data de envio da cobrança seja diferente a data de sua emissão?
bom dia! temos possibilidade de split de pagamentos pelo bolix?
igor_efi
Bom dia, @jean220volts! Tudo bem? Atualmente não existe uma atualização automatica da página. É preciso que você faça a atualização da pagina para que as informações da cobrança seja atualizada.
jean220volts
Fiz o pagamento via pix no ambiente de produção e não saiu o status de "Aguardando pagamento"
jean220volts
No link do bolix, onde tem a opção pra pagar tanto com código de barras quanto com pix, eu consigo configurar alguma coisa para caso o pagamento seja feito por pix a página mudar logo em seguida?