Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 30/04/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Atualmente não

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver RespostasVer no Discord

Existe uma forma de fazer o estorno parcial?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Atualmente este procedimento é realizado somente via conta digital @juniormelo271101

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver RespostasVer no Discord

Como faço estorno de uma cobrança feita pelo cartão de crédito, e como faço o estorno de valores parciais

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Sim, você consegue acessando a sua aplicação:
Acesse o menu API -> Minhas Aplicações -> (clica na aplicação que você realizou a requisição) -> Acesse a aba Requisições.

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver RespostasVer no Discord

consigo ver esse histórico pela EFI?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde, @marcoglg_dev! Tudo bem?
Essa falha ocorre quando um token inválido é utilizado no endpoint GET /notification.
Para resolver esse problema, é crucial garantir que o token correto seja consultado.
Recomendo verificar o histórico de requisições da sua aplicação para identificar qual token foi consultado em nossa API.

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver RespostasVer no Discord

galera recebi esse erro ao tentar pegar os dados que recebi de uma callback:

{'code': 3500010, 'error': 'property_does_not_exists', 'error_description': {'property': 'notification', 'message': 'A propriedade [notification] informada não existe.'}}