Lembrando que após ativa, a opção, só vai constar nos boletos emitidos depois da ativação do Bolix.
yuri_efi
Boa tarde @medinagabriel01 Você realizou a ativação do Bolix em sua conta? Para verificar, clique em configurações da conta (engrenagem) >> Configurações de cobranças >> Boletos bancarios e carnês. Nessa opção você ativa a opção do Bolix.
rubenskuhl
Tem que ativar a opção de Bolix na sua conta...
yasmin_efi
Boa tarde @medinagabriel01! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para você 🙂
medinagabriel01
Meu boleto não criou o Qr code do pix como faço para resolver ?
yasmin_efi
@manguita22 vou abrir um atendimento para você, para pegar alguns detalhes do seu negocio 🙂
igor_efi
Boa tarde, @adao_17376! Vou criar um atendimento para você em # atendimento
adao_17376
Foi gerado um Link para pagamento e apresentou o seguinte erro (Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato)
yasmin_efi
Boa tarde @manguita22! Não possuímos essa solução pronta, mas temos a API que permite realizar esta integração ou também sistemas parceiros que já entregam esse painel construído
manguita22
Pessoal, o EFI possui aqueles sistemas de gerenciamento pro usuário? vi uma vez em um concorrente uma especie de "dashboard" pronto em que o meu cliente podia cancelar, alterar e substituir cartoes / cancelar recorrencia.
igor_efi
Boa tarde, @alessandramaculo_96124! Vou criar um atendimento para obter mais informações
alessandramaculo_96124
Boa tarde! Por favor, podem efetuar o pagamento do boleto de teste, no ambiente de DEV de transação 44012849. Obrigada