![Avatar discord do usuario josejooj](https://cdn.discordapp.com/avatars/498013966740619264/5a9fd8090ca19b09b5e24592ccd6bba4.webp)
Oi, @josejooj. Boa tarde!
Temos sim. [Neste artigo](https://sejaefi.com.br/blog/cartao-de-credito-gerencianet-duvidas-frequentes) você pode conferir todos os detalhes sobre os cartões da Efí.
Boa tarde pessoal, tudo bem? abri um atendimento ali, alguém pode me ajudar com uma questão sobre liberação de acesso a usuário secundário?
Mas não tem problema não, pois quando cancelamos, o cancelamento é refletido na PCR (Plataforma Centralizada de Recebíveis).
Beleza, @mazinho_45362. Para esclarecer, quando você realizou o cancelamento no Mk-Auth, em seguida, o cancelamento também foi processado na conta Efí e, em questão de minutos ou até mesmo segundos, o boleto já fica indisponível para pagamento.
Quanto ao DDA, por exemplo no Serasa, cada banco tem suas próprias regras em relação a isso, e o processo de retirada de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição financeira. Então, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre as regras de exclusão.
Certo. Mas dentro da conta Efí, no menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos, os boletos em questão então cancelados também?
sim no meu sistema ja tao todos cancelados nem mostra mas, mas no aplicativo do serasa do cliente ainda mostra
Olá, @mazinho_45362. Bom dia! Tudo bem?
Queria entender melhor como você fez isso. Você cancelou as cobranças no sistema Mk-Auth, mas os boletos ainda não foram cancelados na sua conta Efí?