Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 29/04/2024
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa noite, @victortapias!
Sempre que seu sistema emite uma cobrança conosco, nossa API retorna (em caso de sucesso) algumas informações sobre a cobrança, como por exemplo o código de barra de boletos e carnês e o ID da cobrança (TXID para PIX). Armazenar essas informações pode ser útil para verificações futuras.

Caso seu sistema não implemente esse recurso você pode tentar proceder com a impressão da cobrança pela gestão de cobranças da sua conta Efí e comparar o código de barras, ou acessar o extrato e comparar o ID de pagamento (no caso do PIX).

Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver RespostasVer no Discord

pessoal, estou com um outro problema aqui. Tive um problema de duplicação de boleto de cliente. Estou com um comprovante de pagamento de uma cliente aqui gostaria de saber se o pagamento dela que ela pagou foi o normal enviado ou se foi o duplicado pelo meu sistema.

Ao baixar o relatorio, eu tenho só o numero da cobrança, mas no comprovante eu não tenho o numero da cobrança. Alguém poderia me sugerir como fazer essa verificação?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde, @victortapias!
Assim que for concluído você vai receber uma notificação na conta, acessível pelo ícone de sino ao lado do seu perfil, como na imagem:

imagem enviada na mensagem pelo usuario gabriel_efi

Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver RespostasVer no Discord

Pessoal, pergunta simples. Solicitei um extrato aqui de alguns meses e o sistema me informa que pode demorar até dois dias úteis para receber ele, correto?

Ao receber, sou notificado pelo email? Diferentemente dos relatórios, os extratos solicitados não ficam fixados em nenhum lugar para poder baixar novamente quando quiser, correto?