O Banco Central já mencionou que muitas transações (tanto TED quanto Pix) identificadas por dados de conta falham por dados incorretos, então evitar isso é sim um objetivo... agora, pode ser algo útil de último recurso.
O Banco Central já mencionou que muitas transações (tanto TED quanto Pix) identificadas por dados de conta falham por dados incorretos, então evitar isso é sim um objetivo... agora, pode ser algo útil de último recurso.
Obrigatório condicional, não ? Ou seja, se colocar o elemento contaBanco, aí tem que ter todos os elementos abaixo dele.
O único que é com dados de conta é este:
Este exemplo é com chave mas restringe também o CPF:
É o mesmo endpoint, ele pode ser usado das duas formas.
Este exemplo da documentação usa chave e-mail:
Você precisa de uma chave Pix, na verdade. Que pode ser CPF, Celular, e-mail ou aleatória.
Uma duvida estarei programando realizar pagamento pix para os clientes do aplicativo. Mas ficou uma duvida vi na documentaçao que para o pagamento pix preciso da informaçao da conta da pessoa. teria algum outro endpoint que encaminhando o cpf somente ele realize o pix automazido?
Boa tarde sou novo aqui no DISCORD DA EFI.
Estou com algumas dúvidas sobre lote de cobranças com Vencimento.
1. Existe hoje um limite de cobranças com vencimento que posso colocar no meu array ao criar o lote via o endpoint PUT?
2. No endpoint GET de listar lotes existe um limite de lote ou limite de registros no array de cobvs? Caso um cliente meu fizer a busca de 100 lotes trazendo suas mais de 30.000 cobranças dentro do lote, não vai travar? Não seria o caso de usar um rate limite?
3- Existe alguma forma de filtrar no Get somente as cobranças negadas?
@nivs4584 Confere na sua conta se foi cadastrado na sua conta o ramo de atividade, por favor;
Você consegue acessar pelo link abaixo:
https://app.sejaefi.com.br/configuracoes-da-conta/ramo-de-atividade
Oi, estou de volta...
O erro que retorna:
{"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"N\u00e3o foi poss\u00edvel finalizar sua solicita\u00e7\u00e3o. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
o body que estou enviando:
{"items":[{"name":"Pagamento da Fatura F-001194","amount":1,"value":100}],"metadata":{"notification_url":"https:\/\/.com.br\/painel\/gateways\/gerencia_net\/callback_cartao?invoiceid=1126&hash="},"payment":{"credit_card":{"customer":{"name":"nivan jr","cpf":"","phone_number":"","email":"@gmail.com","birth":"1997-11-13"},"installments":1,"billing_address":{"street":"46","city":"aruja","state":"AP","neighborhood":"rua 23a","zipcode":"27418150","number":0},"payment_token":"","message":"FATURA F-001194"}}}
(coloquei asteristico em dados sensiveis)
Boa tarde @joao_efi , tudo certo! e por aí?
O erro que retorna não dá nenhum indicativo do que está ocorrendo, porém, parece muito ser um retorno de erro tratado pelo próprio módulo, e não o retorno do próprio GerenciaNet.
Eu irei realizar mais alguns testes, e tentar diagnosticar o que retorna, e se eu não conseguir solucionar, em breve retorno aqui com mais resolução dessa questão.
muito obrigado!