![Avatar discord do usuario robisonfb](https://cdn.discordapp.com/avatars/609366823959527424/098758d49aa400ec337aba5df039be7e.webp)
pq no caso eu pediria para o usuario atualizar e adicionar o cpf no cadastro dele mas e uma como valido isso derepente ele coloca um cpf mas um cpf invalido devo validar o cpf antes de enviar para o Efi ? ou tem outra maneira de fazer isso?
pq no caso eu pediria para o usuario atualizar e adicionar o cpf no cadastro dele mas e uma como valido isso derepente ele coloca um cpf mas um cpf invalido devo validar o cpf antes de enviar para o Efi ? ou tem outra maneira de fazer isso?
Boa noite, estou fazendo uns testes com a api e noite algo um pouco chato eu teria que tratar a strig para personalizar o erro
estou usando este exemplo :https://github.com/efipay/sdk-php-apis-efi/blob/main/examples/charges/billet/createOneStepBillet.php
especificamente na pare de erros no exemplo nao passei o cpf mas ele nao fala que o erro e no cpf apenas me retorna isso
Error code: 3500034
Error msg: A string é muito curta (0 caracteres), mínimo 11.
A solução de extrato pix (https://sejaefi.com.br/blog/extrato-conciliacao-bancaria-pix) é somente para os pix's recebidos na efi, ou é multibanco ?
Galera na API antiga tinha uma parâmetro chamado partner_id. Nesta API parece que não existem mais. Alguém pode me falar para que serve o partner_id ?
Boa tarde @alissonmatosinhos ! Tudo bem? Vamos reportar a situação ao nosso setor responsável e assim que obtivermos um retorno te comunico por aqui.
Boa tarde Pessoal! Quando entro pra gerar um relatório de cobranças e vou na parte de Status da Cobrança, não gera o relatório com o status "Pagamento Identificado" o que causa divergência nas minhas conferências. Acredito ser um bug, pois falta o status "Pagamento Identificado" na dropdow "Cobrança com o Status". Aparecem todos os status, menos o status "Pagamento identificado" e quando o relatório é gerado não aparecem os boletos com esse status. Poderiam verificar com urgência por favor?
Bom dia a todos. Estou tentando iniciar um atendimento de suporte e não consigo, está dando falha na hora de gerar
Bom dia @nicolasvascaafobado ! Depois de te rum pagamento, você ja pode solicitar a devolução, informando o e2eid do Pix e definindo um id de devolução, como o Gabriel lhe explicou. Par amais detalhes, acesse nossa documentação em https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#solicitar-devolu%C3%A7%C3%A3o