Infelizmente não é possível, pois essa é uma opção geral da conta Efí, ou seja, esta disponível pra todos os clientes, não é personalizável por conta.
ibragesp_42203
Eu continuara compartilhando direto da conta, mas sem ter que abrir o WhatsApp web
ibragesp_42203
Seria possível incluir o link dessa plataforma no lugar da URL do WhatsApp web?
jessica_efi
Entendi... a opção de Compartilhar por WhatsApp seria somente direto na conta mesmo.
ibragesp_42203
Para que eu possa compartilhas usando essa ferramenta👆
ibragesp_42203
Temos uma plataforma de Multi-Atendimento para o whatsapp. Nesse caso, queria enviar a cobrança direto dela, ao inves de ter que entrar no WhatsApp web.
jessica_efi
Boa tarde @ibragesp_42203 ! Não compreendi muito bem sua necessidade. No caso de integração, o seu sistema deve consumir nossas APIs para gerar cobranças, a Efí não faz integração com sistemas.
ibragesp_42203
Eles disponibilizaram a API deles
ibragesp_42203
Olá, é possível integrar um sistema de atendimento de WhatsApp na Efí? Para que quando eu compartilhe as cobranças as msg seja enviadas por essa plataforma ao invés do WhatsApp web?
joao_efi
Disponha! 😄
deljdl8128
Entendi. Foi o que o cliente fez. Muito obrigado. Isso era útil para dar baixas com velocidade. Vou alterar meu sistema por causa de um cliente kkk Obrigado.
joao_efi
Boa tarde @deljdl8128@grupothx tudo certo? O status identified se refere ao Pagamento identificado. Isso significa que já foi iniciado o processo de pagamento e o valor deve cair em breve na conta. Entretanto existe algumas formas (apesar de poucas e burocráticas) onde o cliente pode conseguir cancelar o pagamento. Esse status é interessante em casos onde o acesso produto comercializado pode ser revogado com facilidade, por exemplo: Conexão a internet.
Após o processo de pagamento ser concluido o status da cobrança será alterado para Pago (paid) e o valor já constará em sua conta
deljdl8128
Ótima tarde. Recebi um status "identified" para uma cobrança. Mas o pagamento não foi feito. Como consigo suporte?
grupothx
Ótima tarde. Recebi um status "identified" para uma cobrança. Mas o pagamento não foi feito. Como consigo suporte?