![Avatar discord do usuario jessica_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/671763456487325717/355e28ef3b66ebe6b5d8669ad4931f25.webp)
Bom dia @descresc794 ! Em alguns testes que realizamos, o fluxo de notificação ocorreu normalmente na versão 22.02 do Mk-Auth.
Bom dia @descresc794 ! Em alguns testes que realizamos, o fluxo de notificação ocorreu normalmente na versão 22.02 do Mk-Auth.
Caso a falha fosse originada na autenticação não seria possível emitir e cancelar cobranças, e essas operações estão sendo feitas normalmente.
Aparentemente o EFI mudou a a forma de autenticação nos pagamentos... e nao foi atualizado pelo mkauth. Alguem confirma ?
Bom dia, @francinaldo0632.
Acesse sua Conta Digital, clique na engrenagem no canto superior direito da tela, e então clique em "Limites", "Configurar limites" , selecione "Pagamentos de contas e boletos", e então ajuste de acordo com o que você deseja, note que há distinção do limite através do painel e atrvés da API.
Quaisquer dúvidas é só nos chamar.
alguem sabe onde configura esse limite de pagamento, pois a conta tem permissao de enviar pagamento mas nao localizei onde configurar o limite
pedido_pagamento_negado
Você está tentando transferir R$ 0,25. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data.
400
Não temos nenhum relato semelhante aos que estão ocorrendo no MK-Auth com relação à outro sistema integrado até o momento.
No caso de seu colega, pode orientar para que entre em contato com a gente para que analisemos o caso dele.
Já o sistema mkalt mais antigo que está usando a Efi não está tendo problema .porém eu preciso do mais novo porque uso pluign da Olt no mkalt
Recebi e-mail do mkalt eles estão dizendo que está normal .
Tem um colega com o sistema SGP está com mesmo problema com a Efi
Entendo que a situação seja incômoda por interferir no funcionamento habitual do MK-Auth. No entanto, é importante ressaltar que só podemos validar as informações que passam pela nossa API. Até o momento, o processamento e o retorno dessas informações estão ocorrendo normalmente.
Mesmo os clientes que solicitaram reenvio de notificações, ao reenviar, o MK-Auth recebeu as confirmações, porém, não atualizou os status do cliente internamente.
João ontem vcs disseram que ontem estavao com instabilidade referente ao pagamento no qr cod e até agora os boletos não serão baixa
Já procurei colegas que tem mkalt e estão com outro bancos estão dando baixa normal ao com a Efi está essa novela todo mês isso
Bom dia @golfibra_17433 @descresc794 tudo certo?
Nossa API está enviando as confirmações de pagamentos para o MK-Auth mas ao receber ele não está registrando as baixas internamente.
Se trata de uma falha generalizada, visto que diversos clientes que utilizam o MK-Auth estão com esse mesmo problema.
Vale reforçar que não estamos passando por nenhuma instabilidade e também não foi feita nenhuma alteração na nossa API.
Bom dia, @daniel_38118. Neste caso orientamos buscar atualizações no fórum do sistema sobre a situação: https://mk-auth.com.br/forum/topics
No que pudermos ajudar, conte com a gente!