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Está tranquilo, já consegui identificar o problema, é com o meu certificado no servidor :/
Olá, @gustavo.web3! Nenhum problema reportado até o momento, vamos abrir um # atendimento com você para pegar mais detalhes
Fica ATIVA porque a expiração ainda pode ser mudada via comando PATCH. Ou, você pode remover se preferir.
Boa tarde, não estou recebendo as notificações dos meus pagamentos em sandbox, está rolando algum problema ?
Tem algum endpoint da api pix que verifica se o pix está expirado ou não? Fiz uns testes aqui e mesmo quando expira envia como resposta (ATIVA)
Olá @gabriel_efi , tudo bem?
Preciso de uma ajuda com a atualização do SDK do PIX, fiz a atualização no meu projeto e agora estou recebendo o erro "PixCreateCharge - Unexpected end of file from server", não encontrei nada falando a respeito.
Meu projeto está em JAVA com Spring Boot e versão 1.8 do java.
Algum de vcs pegou essa situação?
O erro acontece nesse trecho:
int responseCode = client.getResponseCode();
package br.com.efi.efisdk;
a
@_acb09 Boa tarde, tudo bem?
Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar.
Ao realizar o estorno dentro da plataforma é realizado o estorno de todo o valor.
Neste caso a orientação é que o sr. entre em acordo com seu cliente, para realizar a devolução do valor proporcional, conforme desejado.
Olá, @_acb09! Boa tarde!
Atualmente, não é possível realizar o estorno de cartão via API. O @Relacionamento vai poder auxiliar melhor como é o procedimento via conta, se possível.
Fala galera, estou com uma dúvida!
1 mês => R$ 120,00
12 meses => R$ 1.200,00 ( desconto de R$ 240,00 )
Suponha que meu cliente tenha optado por 12 meses. Ganhando um desconto de R$ 240,00 reais que seriam adicionado caso optasse por 1 mês. Então o cliente cancela no 6º mês.
Logo ele perde o direito ao desconto de R$ 240,00. Sendo assim, o valor do estorno ao cliente será:
R$ 1.440,00 - (R$ 120 6 meses) = R$ 720,00.
A minha dúvida é: Se o cliente fez o pagamento por cartão de crédito (não é uma assinatura), como posso fazer o estorno deste valor para o cartão do cliente e evitar as parcelas subsequentes?
Com esta configuração você vai conseguir evitar estas tranferencias.
Qualquer duvida, pode nos acionar
alguns bancos "inteligentes" ficam adicionando nossa chave nos contatos dos assinantes
Bom dia, @davidwilkerson_! Tudo bem?
Com certeza, você pode configurar sua chave Pix para aceitar apenas pagamentos de cobranças, rejeitando transferências diretas. Esse ajuste é realizado através do endpoint específico disponível em nossa documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta
Para ativar essa funcionalidade, é necessário definir este parâmetro txidObrigatorio como true.
Isso garantirá que apenas transações que incluem um ID de transação (txid) — típico de cobranças — sejam aceitas, enquanto transferências comuns serão automaticamente recusadas.