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Vou iniciar um atendimento privado para você, para verificar a questão 🙂
Boa noite, testou tentando uma trasação pix com dados em sandbox e recebo o erro: Nonexistent certificate for specified account
Como resolver?
O que você pode fazer é colocar o CPF/CNPJ da chave como requisito para o Pix. Assim, mesmo que a chave seja [email protected] você diz que o CPF é 111.111.111-11 e se na hora de transferir o CPF da chave não for essa, a transferência não acontece.
Você diz devolver valores recebidos (parte ou todo) ou pedir devolução de valor que você enviou via Pix ?
Manualmente pela conta é possível pelo extrato, ao identificar a entrada você verá um botão no canto inferior esquerdo do detalhamento, intitulado Devolver valor recebido via Pix
via API é pelo endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, conforme nossa [documentação](https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#solicitar-devolu%C3%A7%C3%A3o).
Boa tarde, @accessoft! Tudo bem?
Uma maneira de lidar com isso é bloquear as transferências para esta chave, permitindo apenas o recebimento de cobranças associadas a ela.
Você pode configurar isso usando o seguinte endpoint: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta
No corpo da requisição, você precisa fornecer sua chave e definir o atributo txidObrigatorio como true.
Boa tarde, Pessoal estou enfrentando um problema um tanto quando peculiar, gero a cobrança pix e pego o copia e cola e envio via whatsapp para o cliente pagar, o cliente realiza o pagamento normalmente o meu sistema le o pagamento e faz a baixa, ate ai tudo tranquilo, mas ai o cliente abre o app do banco pra fazer outro pagamento e o app do banco sugere que tem uma chave na memoria e joga a chave do recebedor sendo que essa chave nem e mostrada no pix copia e cola e o cliente sem perceber faz a transferencia por chave. alguem passou por isso