Reforçando que o reenvio é possível apenas para a API de Cobranças, a API Pix não possui reenvio.
Agradecemos a sugestão, @baxnie.
Em casos de clientes específicos você ainda pode fazer o reenvio manual da cobrança, pelo menu "Receber (cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos (ou carnês se for o caso)", buscando pelo nome do cliente ou pelo número da cobrança.
Nos detalhes da cobrança você encontrará um menu ao lado do X (fechar) onde poderá observar a opção de reenviar notificação.
O mesmo procedimento pode ser feito pela listagem de cobranças na página de sua aplicação.
Quando tenho algum bug do meu lado que impede a validação dos PIX, as vezes demoramos 20, 30 min para corrigir. E aí a próxima solicitação de vocês as vezes demora 1h+ e nosso cliente fica esperando. O botão salva a vida nessas horas
Em casos de reenvio você pode abrir um # atendimento conosco para efetuarmos o procedimento
Do PIX avulso não, @baxnie, o que se tinha era o botão de reenvio do Bolix na antiga API Fortunus. Dos recebimentos de boletos pagos pelo QR Code pix inerente a eles.
Esse botão não existia? Já aconteceu comigo de processar no servidor incorretamente o PIX e responder algo diferente do status 200.
Vocês ficam tentando novamente a cada alguns segundos até vir a resposta 200
Só que depois de 1h o intervalo fica bem grande e aí esse botão salvava a vida
Olá, @cursediamonds! Boa noite!
Não há um botão de reenvio manual da API Pix, você estaria se referindo ao Bolix?
Olá, boa noite!
O botão de reenvio de confirmação da API PIX foi removido do painel do site?
Hoje tentei localizá-lo para fazer um reenvio manual, mas não o encontrei.
Bom dia @felipetkful, tudo bem?
Vamos abrir um # atendimento para você e prosseguimos por lá, ok?
Bom dia, ontem entraram em contato comigo sobre uso abuso de endpoint da api e fiz algumas alterações em minha api, com quem eu falo sobre isso?