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No caso a rota base utilizada são as rotas do Pix mesmo, tanto padrão efipay, quanto gerencianet
No caso a rota base utilizada são as rotas do Pix mesmo, tanto padrão efipay, quanto gerencianet
A Base URL para a configuração de split e para setar a configuração em uma transação continua sendo (https://api-pix.gerencianet.com.br) ?
Tentei utilizar a https://pix.api.efipay.com.br e os endpoints /v2/gn/split/config e /v2/gn/split/cob/:txid/vinculo/:split_id não funcionam.
Boa tarde, @n_antequera!
Para habilitar o endpoint pix/enviar em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato.
https://www.cognitoforms.com/GerencianetPagamentos1/Formul%C3%A1rioDeSolicita%C3%A7%C3%A3oDePermiss%C3%A3oParaEnvioDeValoresPixViaAPI
Olá tudo bem? Estou com o seguinte erro ao testar a API para envio de pix. Falei com meu consultor comercial e ele me orientou a mandar a dúvida por aqui, sabem ajudar?
"nome": "erro_autorizacao",
"mensagem": "Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí"
"erro": {
"code": 401,
"erro": "invalid_client",
"descricao": "Invalid or inactive credentials"
}
esse erro geralmente pode ser o certificado também ou só as credenciais?
Eu também não uso split hoje. Mas vai que no futuro, né ? Até lá o @francisco.carvalho pode já ter feito essas escolhas... 😉
Eu não tenho esse problema, não hoje, pq não uso split...
Mas seguindo a ideia do PagSeguro, q uso split... Em todas as formas de pagamento , ele tira o valor integral da conta primária no split... E no boleto, ele pede para o pagador, q vai receber o valor de volta, abrir uma conta no pagbank....
Será ? Pq uma das configurações do split é de se a tarifa é dividida ou não. Isso impacta ou não o split de reembolso ?
do mesmo jeito que configuramos um SPLIT para dividir o valor de ENTRADA, dividimos o valor de reembolso
Mas algo que vale quem é afetado por essa limitação como vocês @russofullstack e @diogo.f.m.7 é indicar como vocês esperavam que isso acontecesse. Quanto tirar de cada conta, como agir se não houver o saldo suficiente em todas as contas etc.
Boleto não tem devolução, então não tem nem como ter o problema... mas acho que cartão tem a mesma limitação.