O ticket só o pessoal da Efí tem acesso. Aqui no canal outros usuários, não funcionários Efí, podem responder, como é o meu caso.
thomz45
não estou em casa agora, quando chegar respondo o ticket, acho que esse é o problema
thomz45
agora não
thomz45
estou usando o de produção para testar a transação
rubenskuhl
QR-Code de homologação vai dar erro mesmo em outros bancos, só de produção.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento, @_alexandrehenrique, para verificar melhor sua demanda
_alexandrehenrique
eu to usando sdk typescript usando o metodo pixDetailCharge
_alexandrehenrique
não, na rota de verificação pelo txid
_alexandrehenrique
eu presiso de quando o pix foi pago
yasmin_efi
@_alexandrehenrique qual teste está realizando? qual reposta está precisando validar?
yasmin_efi
Por nada @trtavares! Precisando estamos à disposição
trtavares
Não tinha entendido isso. Valeu @yasmin_efi
trtavares
Hum. Entendi. Falha minha então.
yasmin_efi
@trtavares é importante salientar de que quando enviamos o webhook, acrescentamos um "/pix" ao final da URL cadastrada. Você está mapeando esse /pix no seu servidor?
_alexandrehenrique
@Efí como eu faço para concluir um teste de pix, quero ver a informações da resposta concluída
trtavares
E é chamando pela GN quando eu cadastro ele.. mas na hora do pagamento não chega nada
yasmin_efi
Boa tarde @thomz45! Vou criar um atendimento para você, para verificar melhor a situação 🙂
trtavares
Webhook devidamente configurado com skip-mtls
trtavares
Boa tarde. Estou efetuando o pagamento de um pix mas meu webhook não está sendo chamado. Alguém pode ajudar?
.thallestks
E preciso liberar algo no sistema?? Onde aponto a URL do meu sistema para receber na rota as notificações não encontrei na documentação nem no app 😓