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isso ja tinha feito, ao q parece tem q mudar o parametro de txid obrigatorio p true tb
Você bloqueou transferência via dados bancários, via chave ou ambos ? Pq são duas configs diferentes...
@tolribeiro, boa noite!
Vamos abrir um # atendimento para verificar melhor essa questão e pegar mais detalhes
Olá pessoal boa tarde
Caso esquisito aqui, temos uma chave configurada para nao recebr transferencias diretas (via chave e sim apenas geradas por nos) e ainda assim…esta sendo possivel.
Porem…APENAS no Nubank. Usuarios que salvam a transacao, no app, conseguem enviar diretamente sem q a cobrança tenha sido gerada pela gnt.
No entanto os testes com Itau, CTG e outros mostram q nao conseguimos (realmente trava a transferencia).
O que poderia ser ?
Olá, @.ilselangnar!
Por motivos de informações sensíveis vamos abrir um # atendimento privado com você para verificar mais detalhes
Oi Guilherme:
Estou com um problema com o webhook
Consigo listar os webhooks configurados sem problema.
O problema vem quando quero configurar um novo webhook para receber notificações de pagamento
Aqui esta meu codigo:
const efipay = new EfiPay(options)
async function api_configure_webhook_efipay( req, res, next ) {
let body = {
webhookUrl: 'https://origami.ink/webhook_paymentefipay',
}
let params = {
chave: '8712f01e-e8e6-4eab-a636-ddc8e13fe8b7',
}
try {
let object_result = await efipay.pixConfigWebhook(params, body)
printf( "[configure_webhook] -> object_result -> ", object_result )
res.json( object_result )
} catch( e ) {
// throw e
res.json( e )
}
}
module.exports = api_configure_webhook_efipay
Aqui esta o erro:
{
"nome": "webhook_invalido",
"mensagem": "A requisição na URL informada falhou com o erro: ECONNRESET"
}
Além disso, quando você estiver registrando a webhook URL no endpoint PUT /v2/webhook/:chave, na sua URL você pode acrescentar algum parâmetro para diferenciar a URL de cada cliente, e assim fazer alguma tratativa na sua aplicação. Exemplo:
@.andregomes, quando você registra o webhook no endpoint PUT /v2/webhook/:chave, você está basicamente associando uma chave Pix a uma URL específica. No seu caso, a URL permanecerá a mesma, mas a chave será única para cada conta de cliente.
Assim que nossa API enviar a notificação, o JSON incluirá essa chave. Isso permitirá que você identifique de qual conta é aquele recebimento. Além disso, através do txid, você poderá saber a qual cobrança se refere.
Estou com um problema com o webhook
Consigo listar os webhooks configurados sem problema.
O problema vem quando quero configurar um novo webhook para receber notificações de pagamento
Aqui esta meu codigo:
const efipay = new EfiPay(options)
async function api_configure_webhook_efipay( req, res, next ) {
let body = {
webhookUrl: 'https://origami.ink/webhook_paymentefipay',
}
let params = {
chave: '8712f01e-e8e6-4eab-a636-ddc8e13fe8b7',
}
try {
let object_result = await efipay.pixConfigWebhook(params, body)
printf( "[configure_webhook] -> object_result -> ", object_result )
res.json( object_result )
} catch( e ) {
// throw e
res.json( e )
}
}
module.exports = api_configure_webhook_efipay
Aqui esta o erro:
{
"nome": "webhook_invalido",
"mensagem": "A requisição na URL informada falhou com o erro: ECONNRESET"
}
Não
O cliente é um id(Chave Pix)
Você somente usa o certificado para authenticar o seu servidor