![Avatar discord do usuario gabriel_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/1064542952686366830/151a6a01467525aa167fc33c93a9d826.webp)
Recomendamos que faça o vínculo logo após a criação da cobrança, antes de encaminhá-la ao cliente, pois o repasse só será feito se no momento do pagamento o vínculo já existir
Recomendamos que faça o vínculo logo após a criação da cobrança, antes de encaminhá-la ao cliente, pois o repasse só será feito se no momento do pagamento o vínculo já existir
correto, lembrando que uma configuração pode ser vinculada a várias cobranças, mas cada cobrança só pode ser vinculada a uma configuração
Boa noite, @thales.tfandrade!
Pelas informações você está se referindo ao Split de Pix, nessa modalidade você vai criar uma configuração que determina a porcentagem dos repasses, em seguida você vincula essa configuração nas cobranças. O que pode variar é que se você tiver diferentes modelos de repasse você vai precisar de diferentes configurações, mas uma vez criada a configuração ela pode ser usada em quais cobranças você quiser
entendi, mas na documentação consta passos
1 - configurar o split de pagamento
2 - vincular o split a uma cobrança
Pq em uma transação vc pode querer porcentagem 90% para um e 10% para outro... Em outra 50/50, em outra, o split ser por valor...
Eu preciso configurar o split de pagamento (semelhante ao webhook) uma unica vez? para todas as transações
Hello, Marcos! Regarding your question about the account limit, we suggest you contact our customer relations team for personalized assistance.
You can find them on our other Discord server, accessible through the link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP
Upon entering the server, please follow these steps:
1 - Go to the "Atendimento" channel.
2 - Click on "Iniciar Atendimeno" to open a new ticket.
3 - Fill out your information in the provided form.
4 - Access the created support channel.
5 - In the Initial menu, choose the option 'Outras Dúvidas'.
These steps will immediately direct you to personalized support. At this point, you can resend your question, and one of our representatives will be ready to assist you in the best possible way.
We appreciate your understanding and look forward to your contact to provide the necessary assistance.