Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 13/05/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Você pode no envio especificar que ele só completa se o CPF/CNPJ for tal. Aí você não precisa verificar previamente se a chave pertence a ela.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa noite @._vex._. ! Não temos um endpoint para verificação de chave Pix.

Avatar discord do usuario ._vex._.

._vex._.

Ver RespostasVer no Discord

Boa noite.
mais uma dúvida pessoal, há algum método para verificar uma chave pix antes de chamar o pixSend ? por exemplo para validar se a chave pertence á pessoa.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver RespostasVer no Discord

Certo. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

Avatar discord do usuario ._vex._.

._vex._.

Ver no Discord

mesma chave de pagador cadastrada na EFI

Avatar discord do usuario ._vex._.

._vex._.

Ver RespostasVer no Discord

opaa, Obrigado pelo breve retorno. não, coloquei realmente a chave da EFI como favorecido e a minha chave como pagador.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver RespostasVer no Discord

Olá, @._vex._.. Bom dia! Tudo bem?
Para realizar o teste em homologação, basta inserir uma chave de teste sua em "pagador.chave" e em "favorecido.chave", você coloca a chave [email protected]. Acredito que esteja fazendo o contrário.

Avatar discord do usuario ._vex._.

._vex._.

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia.
Pessoal sobre a API Pix, método de requisito de envio
estou tentando testar em homologação usando a chave de homologação como consta na documentação [email protected], porém só me retorna chave destinatario não encontrada, essa chave de homologação foi invalidada?
obs... fiz um teste em produção e está funcionando o envio de pix

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver RespostasVer no Discord

Oi, @admthunder. Bom dia! Tudo bem?
No link de visualização da cobrança Pix, sempre mostraremos o endereço. Se o endereço comercial não estiver ativado em Configurações de conta > Configurações de cobranças > Dados de exibição, será exibido o endereço cadastrado na conta.